Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | FL035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 109º/10 kt | Proa durante o pouso: | 223 |
V/S do Pouso: | -63.05 ft/min | IAS do Pouso: | 59.56 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-18 21:30:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3035 |
2019-08-18 21:30:19 | BOARDING | 0 | 3035 |
2019-08-18 21:31:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3035 |
2019-08-18 21:32:26 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3036 |
2019-08-18 21:33:04 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 3045 |
2019-08-18 21:33:12 | TAKE OFF | 65 | 3048 |
2019-08-18 21:34:52 | CRUISE | 111 | 3575 |
2019-08-18 21:36:02 | DESCEND | 112 | 3427 |
2019-08-18 21:36:42 | CRUISE | 88 | 3279 |
2019-08-18 21:37:42 | DESCEND | 73 | 3132 |
2019-08-18 21:37:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 76 | 3056 |
2019-08-18 21:38:14 | LANDING | 60 | 2990 |
2019-08-18 21:38:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2019-08-18 21:38:42 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2019-08-18 21:39:34 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-18 21:31:19 | 0 | 0 | 3034 | 0 | 17 | BOARDING |
2019-08-18 21:32:19 | 0 | 8 | 3035 | 0 | 17 | BOARDING |
2019-08-18 21:33:19 | 76 | 77 | 3080 | 1 | 17 | CLIMBING |
2019-08-18 21:34:19 | 100 | 103 | 3557 | 1 | 16 | CLIMBING |
2019-08-18 21:35:19 | 113 | 116 | 3569 | 2 | 16 | CRUISE |
2019-08-18 21:36:19 | 109 | 111 | 3261 | 2 | 17 | DESCEND |
2019-08-18 21:37:19 | 72 | 73 | 3232 | 2 | 17 | CRUISE |
2019-08-18 21:38:19 | 52 | 53 | 2990 | 2 | 17 | LANDED |
2019-08-18 21:39:19 | 0 | 4 | 2990 | 3 | 17 | TAXI TO THE GATE |