Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | FL035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 169º/10 kt | Proa durante o pouso: | 211 |
V/S do Pouso: | -53.83 ft/min | IAS do Pouso: | 62.31 kt |
Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-18 21:02:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3035 |
2019-08-18 21:02:42 | BOARDING | 0 | 3035 |
2019-08-18 21:03:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3035 |
2019-08-18 21:05:09 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3044 |
2019-08-18 21:05:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 3046 |
2019-08-18 21:05:28 | TAKE OFF | 67 | 3049 |
2019-08-18 21:06:48 | CRUISE | 103 | 3462 |
2019-08-18 21:08:18 | DESCEND | 112 | 3296 |
2019-08-18 21:08:58 | CRUISE | 105 | 3146 |
2019-08-18 21:09:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 90 | 3152 |
2019-08-18 21:10:08 | DESCEND | 70 | 3006 |
2019-08-18 21:10:17 | LANDING | 62 | 2990 |
2019-08-18 21:10:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 2990 |
2019-08-18 21:10:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2019-08-18 21:12:44 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-18 21:03:42 | 0 | 1 | 3034 | 0 | 22 | BOARDING |
2019-08-18 21:04:42 | 0 | 8 | 3039 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-08-18 21:05:42 | 86 | 90 | 3118 | 1 | 22 | CLIMBING |
2019-08-18 21:06:42 | 106 | 106 | 3433 | 1 | 21 | CLIMBING |
2019-08-18 21:07:42 | 108 | 112 | 3452 | 2 | 21 | CRUISE |
2019-08-18 21:08:42 | 107 | 105 | 3200 | 2 | 22 | DESCEND |
2019-08-18 21:09:42 | 74 | 70 | 3119 | 2 | 22 | CRUISE |
2019-08-18 21:10:42 | 29 | 30 | 2990 | 2 | 22 | LANDED |
2019-08-18 21:11:42 | 0 | 4 | 2990 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-08-18 21:12:42 | 0 | 6 | 2990 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |