Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBKP | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | 0000 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A0523 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 08/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | SDAM - SBKP |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD1035/REA BRAVO/ALT MAX REA/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 20 |
V/S do Pouso: | -60.75 ft/min | IAS do Pouso: | 49.48 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.4 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-08 23:51:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:51:52 | BOARDING | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:52:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:52:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:52:30 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:52:35 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:52:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:52:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
2019-07-08 23:52:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2019-07-08 23:53:33 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2002 |
2019-07-08 23:55:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2002 |
2019-07-08 23:55:33 | TAKE OFF | 63 | 2006 |
2019-07-09 00:00:00 | CRUISE | 117 | 5188 |
2019-07-09 00:03:10 | DESCEND | 95 | 4964 |
2019-07-09 00:06:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 60 | 2765 |
2019-07-09 00:08:41 | LANDING | 49 | 2174 |
2019-07-09 00:08:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2171 |
2019-07-09 00:09:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2171 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-08 23:52:52 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 11 | BOARDING |
2019-07-08 23:53:52 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-08 23:54:52 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-08 23:55:52 | 90 | 93 | 2163 | 2 | 10 | CLIMBING |
2019-07-08 23:56:52 | 105 | 109 | 2776 | 2 | 9 | CLIMBING |
2019-07-08 23:57:52 | 86 | 90 | 3842 | 3 | 7 | CLIMBING |
2019-07-08 23:58:52 | 90 | 97 | 4750 | 3 | 5 | CLIMBING |
2019-07-08 23:59:52 | 113 | 123 | 5190 | 4 | 4 | CLIMBING |
2019-07-09 00:00:52 | 79 | 84 | 5170 | 4 | 4 | CRUISE |
2019-07-09 00:01:52 | 66 | 72 | 5188 | 4 | 4 | CRUISE |
2019-07-09 00:02:52 | 76 | 83 | 5139 | 5 | 4 | CRUISE |
2019-07-09 00:03:52 | 111 | 118 | 4464 | 5 | 6 | DESCEND |
2019-07-09 00:04:52 | 107 | 114 | 3787 | 5 | 7 | DESCEND |
2019-07-09 00:05:52 | 90 | 93 | 3180 | 5 | 8 | DESCEND |
2019-07-09 00:06:52 | 60 | 62 | 2762 | 5 | 9 | DESCEND |
2019-07-09 00:07:52 | 70 | 73 | 2434 | 6 | 10 | DESCEND |
2019-07-09 00:08:52 | 23 | 22 | 2171 | 6 | 10 | LANDED |