Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 G1000 GOLD - 5 ANOS | Distância: | 41NM |
Origem: | EGLM | Destino: | EGHI | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 30/0 | Combustível em Voo | 27 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 32 | Alternativo: | EGLK |
Hora da Decolagem: | 0822 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.09 |
ROTA | 5125N00058W 5116N00103W 5105N00117W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM EGLM PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 200 |
V/S do Pouso: | -286.05 ft/min | IAS do Pouso: | 82.85 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 5.1 |
Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-05 08:26:18 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 129 |
2019-07-05 08:26:18 | BOARDING | 0 | 129 |
2019-07-05 08:26:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 129 |
2019-07-05 08:26:18 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 129 |
2019-07-05 08:28:29 | TAXI TO THE RWY | 8 | 129 |
2019-07-05 08:32:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 129 |
2019-07-05 08:32:25 | TAKE OFF | 99 | 133 |
2019-07-05 08:32:35 | GEAR UP | 117 | 171 |
2019-07-05 08:35:05 | DESCEND | 186 | 1583 |
2019-07-05 08:35:55 | CRUISE | 187 | 1380 |
2019-07-05 08:36:25 | CLIMBING | 180 | 1515 |
2019-07-05 08:36:55 | CRUISE | 181 | 1553 |
2019-07-05 08:44:54 | GEAR DOWN | 183 | 1455 |
2019-07-05 08:45:15 | DESCEND | 172 | 754 |
2019-07-05 08:45:23 | FLAPS EXTENSION 50 % | 160 | 605 |
2019-07-05 08:46:10 | FLAPS EXTENSION 100 % | 89 | 126 |
2019-07-05 08:46:37 | LANDING | 83 | 44 |
2019-07-05 08:46:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 42 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-05 08:27:18 | 0 | 0 | 129 | 0 | 14 | BOARDING |
2019-07-05 08:28:18 | 0 | 0 | 129 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-07-05 08:29:18 | 5 | 5 | 129 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-05 08:30:18 | 0 | 0 | 129 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-05 08:31:18 | 0 | 0 | 129 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-05 08:32:18 | 79 | 82 | 129 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-05 08:33:18 | 160 | 160 | 475 | 4 | 14 | CLIMBING |
2019-07-05 08:34:18 | 145 | 149 | 1789 | 6 | 11 | CLIMBING |
2019-07-05 08:35:18 | 191 | 195 | 1455 | 8 | 12 | DESCEND |
2019-07-05 08:36:18 | 180 | 184 | 1487 | 11 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:37:18 | 184 | 188 | 1514 | 13 | 11 | CRUISE |
2019-07-05 08:38:18 | 183 | 187 | 1489 | 15 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:39:18 | 183 | 187 | 1505 | 17 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:40:18 | 184 | 188 | 1496 | 19 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:41:18 | 183 | 187 | 1498 | 21 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:42:18 | 183 | 187 | 1498 | 23 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:43:18 | 183 | 187 | 1498 | 25 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:44:18 | 184 | 188 | 1490 | 27 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 08:45:18 | 168 | 169 | 681 | 29 | 13 | DESCEND |
2019-07-05 08:46:18 | 85 | 87 | 127 | 29 | 14 | DESCEND |