Piloto: | GLD595 Victor V. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 902 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SSZW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD595 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 1 |
V/S do Pouso: | -16.15 ft/min | IAS do Pouso: | 55.16 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 6.4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-31 19:56:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2989 |
2019-07-31 19:56:38 | BOARDING | 0 | 2989 |
2019-07-31 19:56:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2989 |
2019-07-31 19:57:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2989 |
2019-07-31 19:57:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2989 |
2019-07-31 19:57:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2989 |
2019-07-31 19:57:59 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2989 |
2019-07-31 19:59:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 28 | 2990 |
2019-07-31 19:59:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 29 | 2990 |
2019-07-31 19:59:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2989 |
2019-07-31 20:00:06 | TAKE OFF | 67 | 2990 |
2019-07-31 20:02:26 | CRUISE | 85 | 4205 |
2019-07-31 20:06:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 65 | 4193 |
2019-07-31 20:06:47 | FLAPS EXTENSION 67 % | 65 | 4205 |
2019-07-31 20:08:26 | DESCEND | 68 | 3984 |
2019-07-31 20:10:33 | LANDING | 55 | 3061 |
2019-07-31 20:10:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3060 |
2019-07-31 20:10:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 17 | 3060 |
2019-07-31 20:10:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 16 | 3060 |
2019-07-31 20:12:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3060 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-31 19:57:37 | 1 | 2 | 2989 | 0 | 9 | BOARDING |
2019-07-31 19:58:37 | 12 | 12 | 2989 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-31 19:59:37 | 9 | 10 | 2989 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-31 20:00:37 | 77 | 82 | 3371 | 1 | 8 | CLIMBING |
2019-07-31 20:01:37 | 79 | 84 | 4019 | 1 | 7 | CLIMBING |
2019-07-31 20:02:37 | 88 | 94 | 4202 | 2 | 6 | CRUISE |
2019-07-31 20:03:37 | 93 | 99 | 4195 | 2 | 6 | CRUISE |
2019-07-31 20:04:37 | 93 | 99 | 4198 | 2 | 6 | CRUISE |
2019-07-31 20:05:37 | 88 | 93 | 4192 | 3 | 6 | CRUISE |
2019-07-31 20:06:37 | 65 | 69 | 4192 | 3 | 6 | CRUISE |
2019-07-31 20:07:37 | 68 | 72 | 4152 | 3 | 6 | CRUISE |
2019-07-31 20:08:37 | 68 | 73 | 3915 | 3 | 7 | DESCEND |
2019-07-31 20:09:37 | 71 | 74 | 3466 | 3 | 8 | DESCEND |
2019-07-31 20:10:37 | 50 | 51 | 3060 | 4 | 8 | LANDED |
2019-07-31 20:11:37 | 8 | 9 | 3060 | 4 | 8 | TAXI TO THE GATE |