Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407 AVITAB_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 15NM |
Origem: | SBKP | Destino: | SDYH | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 17 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1810 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBKP /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 154º/7 kt | Proa durante o pouso: | 152 |
V/S do Pouso: | -46.14 ft/min | IAS do Pouso: | 7.82 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-31 18:11:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2147 |
2019-07-31 18:11:41 | BOARDING | 6 | 2147 |
2019-07-31 18:14:20 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2147 |
2019-07-31 18:17:39 | TAKE OFF | 8 | 2151 |
2019-07-31 18:18:10 | CRUISE | 6 | 2158 |
2019-07-31 18:19:00 | CLIMBING | 44 | 2303 |
2019-07-31 18:22:10 | CRUISE | 91 | 2691 |
2019-07-31 18:22:40 | DESCEND | 83 | 2589 |
2019-07-31 18:27:40 | CLIMBING | 60 | 2564 |
2019-07-31 18:28:20 | CRUISE | 64 | 2546 |
2019-07-31 18:30:40 | DESCEND | 24 | 2362 |
2019-07-31 18:31:13 | LANDING | 8 | 2275 |
2019-07-31 18:31:13 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2275 |
2019-07-31 18:33:09 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2272 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-31 18:12:41 | 6 | 0 | 2146 | 1 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 18:13:41 | 6 | 0 | 2146 | 1 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 18:14:41 | 6 | 0 | 2146 | 1 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 18:15:41 | 6 | 0 | 2146 | 2 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 18:16:41 | 6 | 0 | 2146 | 3 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 18:17:41 | 6 | 3 | 2153 | 4 | 29 | CLIMBING |
2019-07-31 18:18:41 | 20 | 29 | 2208 | 5 | 29 | CRUISE |
2019-07-31 18:19:41 | 54 | 61 | 2685 | 7 | 28 | CLIMBING |
2019-07-31 18:20:41 | 96 | 95 | 2661 | 8 | 28 | CLIMBING |
2019-07-31 18:21:41 | 94 | 104 | 2757 | 9 | 27 | CLIMBING |
2019-07-31 18:22:41 | 80 | 80 | 2576 | 11 | 28 | DESCEND |
2019-07-31 18:23:41 | 67 | 79 | 2261 | 12 | 29 | DESCEND |
2019-07-31 18:24:41 | 67 | 77 | 2465 | 13 | 28 | DESCEND |
2019-07-31 18:25:41 | 67 | 78 | 2571 | 14 | 28 | DESCEND |
2019-07-31 18:26:41 | 56 | 60 | 2585 | 16 | 28 | DESCEND |
2019-07-31 18:27:41 | 58 | 62 | 2572 | 17 | 28 | CLIMBING |
2019-07-31 18:28:41 | 57 | 67 | 2597 | 18 | 28 | CRUISE |
2019-07-31 18:29:41 | 32 | 40 | 2487 | 19 | 28 | CRUISE |
2019-07-31 18:30:41 | 23 | 17 | 2357 | 20 | 28 | DESCEND |
2019-07-31 18:31:41 | 6 | 0 | 2271 | 21 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-31 18:32:41 | 6 | 0 | 2271 | 22 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-31 18:33:41 | 6 | 0 | 2271 | 23 | 28 | TAXI TO THE GATE |