Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407 AVITAB_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBKP | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | 1750 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
ROTA | |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDAM /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 152º/7 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
V/S do Pouso: | -16.92 ft/min | IAS do Pouso: | 12.42 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-31 17:44:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2001 |
2019-07-31 17:44:12 | BOARDING | 2 | 2001 |
2019-07-31 17:47:54 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2001 |
2019-07-31 17:50:59 | TAKE OFF | 5 | 2005 |
2019-07-31 17:51:29 | CRUISE | 8 | 2007 |
2019-07-31 17:51:59 | CLIMBING | 44 | 2225 |
2019-07-31 17:54:50 | CRUISE | 90 | 2861 |
2019-07-31 17:55:50 | DESCEND | 102 | 2877 |
2019-07-31 17:58:50 | CRUISE | 87 | 2627 |
2019-07-31 18:00:40 | DESCEND | 59 | 2324 |
2019-07-31 18:01:20 | CRUISE | 38 | 2175 |
2019-07-31 18:03:13 | LANDING | 12 | 2149 |
2019-07-31 18:03:13 | TAXI TO THE GATE | 12 | 2149 |
2019-07-31 18:05:05 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2147 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-31 17:45:12 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 17:46:12 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 17:47:12 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 17:48:12 | 1 | 0 | 2001 | 1 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 17:49:12 | 1 | 0 | 2001 | 2 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 17:50:12 | 1 | 0 | 2001 | 3 | 29 | BOARDING |
2019-07-31 17:51:12 | 8 | 8 | 2017 | 4 | 29 | CLIMBING |
2019-07-31 17:52:12 | 44 | 40 | 2363 | 6 | 28 | CLIMBING |
2019-07-31 17:53:12 | 61 | 60 | 2834 | 7 | 27 | CLIMBING |
2019-07-31 17:54:12 | 96 | 96 | 2741 | 8 | 27 | CLIMBING |
2019-07-31 17:55:12 | 93 | 93 | 2878 | 10 | 27 | CRUISE |
2019-07-31 17:56:12 | 102 | 103 | 2807 | 11 | 27 | DESCEND |
2019-07-31 17:57:12 | 100 | 103 | 2686 | 12 | 28 | DESCEND |
2019-07-31 17:58:12 | 93 | 93 | 2548 | 14 | 28 | DESCEND |
2019-07-31 17:59:12 | 92 | 92 | 2613 | 15 | 28 | CRUISE |
2019-07-31 18:00:12 | 74 | 73 | 2655 | 16 | 28 | CRUISE |
2019-07-31 18:01:12 | 41 | 50 | 2196 | 17 | 29 | DESCEND |
2019-07-31 18:02:12 | 14 | 16 | 2158 | 19 | 29 | CRUISE |
2019-07-31 18:03:12 | 12 | 6 | 2150 | 20 | 29 | CRUISE |
2019-07-31 18:04:12 | 6 | 0 | 2146 | 21 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-31 18:05:12 | 6 | 0 | 2146 | 22 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-31 18:06:12 | 6 | 0 | 2146 | 22 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-31 18:07:12 | 6 | 0 | 2146 | 22 | 29 | TAXI TO THE GATE |