Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BELL_407_XP11 BLACK-GOLDY [BLACK-INTERIOR] | Distância: | 33NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 41/0 | Combustível em Voo | 40 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 20 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0095 | Nível de Voo: | 034 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.726 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBMT /REH MARTE ANHANGUERA PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 130º/11 kt | Proa durante o pouso: | 200 |
V/S do Pouso: | -256.83 ft/min | IAS do Pouso: | 9.69 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
Pitch no Pouso | 8.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-30 01:16:05 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
2019-07-30 01:16:05 | BOARDING | 0 | 2372 |
2019-07-30 01:16:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2019-07-30 01:16:25 | TAKE OFF | 0 | 2376 |
2019-07-30 01:18:08 | CRUISE | 131 | 3296 |
2019-07-30 01:19:25 | OVERSPEED | 141 | 3126 |
2019-07-30 01:19:26 | RECOVER FROM OVERSPEED | 139 | 3109 |
2019-07-30 01:24:28 | CLIMBING | 129 | 3518 |
2019-07-30 01:24:58 | DESCEND | 137 | 3507 |
2019-07-30 01:26:58 | CRUISE | 135 | 3474 |
2019-07-30 01:27:08 | OVERSPEED | 140 | 3379 |
2019-07-30 01:27:29 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 3089 |
2019-07-30 01:28:48 | DESCEND | 132 | 3109 |
2019-07-30 01:31:18 | CRUISE | 18 | 2581 |
2019-07-30 01:32:34 | LANDING | 10 | 2489 |
2019-07-30 01:32:34 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2489 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-30 01:17:05 | 108 | 116 | 2941 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-07-30 01:18:05 | 131 | 141 | 3295 | 5 | 11 | CLIMBING |
2019-07-30 01:19:05 | 129 | 139 | 3292 | 8 | 11 | CRUISE |
2019-07-30 01:20:05 | 128 | 142 | 3321 | 11 | 11 | CRUISE |
2019-07-30 01:21:05 | 135 | 148 | 3350 | 13 | 11 | CRUISE |
2019-07-30 01:22:05 | 132 | 145 | 3404 | 16 | 10 | CRUISE |
2019-07-30 01:23:05 | 129 | 142 | 3492 | 19 | 10 | CRUISE |
2019-07-30 01:24:05 | 134 | 147 | 3431 | 22 | 10 | CRUISE |
2019-07-30 01:25:05 | 137 | 150 | 3445 | 25 | 10 | DESCEND |
2019-07-30 01:26:05 | 127 | 141 | 3484 | 28 | 10 | DESCEND |
2019-07-30 01:27:05 | 136 | 149 | 3441 | 31 | 10 | CRUISE |
2019-07-30 01:28:05 | 123 | 141 | 3163 | 34 | 11 | CRUISE |
2019-07-30 01:29:05 | 133 | 153 | 3098 | 36 | 11 | DESCEND |
2019-07-30 01:30:05 | 62 | 66 | 2861 | 38 | 12 | DESCEND |
2019-07-30 01:31:05 | 22 | 31 | 2621 | 39 | 12 | DESCEND |
2019-07-30 01:32:05 | 22 | 16 | 2571 | 41 | 12 | CRUISE |