Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | ALABEO R66_V3.2 | Distância: | 34NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.36 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 677 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 22 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 22 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0095 | Nível de Voo: | 032 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.476 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBMT /REH MARTE ANHANGUERA PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 50º/3 kt | Proa durante o pouso: | 350 |
V/S do Pouso: | -149.94 ft/min | IAS do Pouso: | 8.4 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.1 |
Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-26 21:03:08 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
2019-07-26 21:03:08 | BOARDING | 0 | 2372 |
2019-07-26 21:03:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2019-07-26 21:04:03 | TAKE OFF | 3 | 2376 |
2019-07-26 21:06:02 | CRUISE | 104 | 3174 |
2019-07-26 21:12:42 | CLIMBING | 105 | 3407 |
2019-07-26 21:15:02 | CRUISE | 107 | 3467 |
2019-07-26 21:17:12 | CLIMBING | 104 | 3586 |
2019-07-26 21:18:42 | CRUISE | 108 | 3607 |
2019-07-26 21:19:42 | DESCEND | 97 | 3292 |
2019-07-26 21:20:22 | CRUISE | 95 | 3120 |
2019-07-26 21:21:02 | DESCEND | 91 | 2986 |
2019-07-26 21:23:02 | CRUISE | 58 | 3271 |
2019-07-26 21:23:52 | DESCEND | 83 | 3070 |
2019-07-26 21:25:42 | CRUISE | 6 | 2587 |
2019-07-26 21:26:09 | LANDING | 8 | 2489 |
2019-07-26 21:26:09 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2489 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-26 21:04:08 | 4 | 7 | 2382 | 1 | 10 | CLIMBING |
2019-07-26 21:05:08 | 95 | 99 | 2858 | 2 | 9 | CLIMBING |
2019-07-26 21:06:08 | 105 | 110 | 3176 | 3 | 8 | CRUISE |
2019-07-26 21:07:08 | 103 | 108 | 3181 | 4 | 8 | CRUISE |
2019-07-26 21:08:08 | 103 | 108 | 3181 | 6 | 8 | CRUISE |
2019-07-26 21:09:08 | 99 | 103 | 3228 | 7 | 8 | CRUISE |
2019-07-26 21:10:08 | 101 | 106 | 3392 | 8 | 8 | CRUISE |
2019-07-26 21:11:08 | 103 | 108 | 3399 | 9 | 8 | CRUISE |
2019-07-26 21:12:08 | 103 | 108 | 3400 | 10 | 8 | CRUISE |
2019-07-26 21:13:08 | 104 | 101 | 3421 | 11 | 9 | CLIMBING |
2019-07-26 21:14:08 | 107 | 110 | 3469 | 12 | 12 | CLIMBING |
2019-07-26 21:15:08 | 105 | 105 | 3462 | 13 | 14 | CRUISE |
2019-07-26 21:16:08 | 101 | 105 | 3508 | 14 | 17 | CRUISE |
2019-07-26 21:17:08 | 104 | 109 | 3564 | 15 | 16 | CRUISE |
2019-07-26 21:18:08 | 105 | 101 | 3608 | 16 | 16 | CLIMBING |
2019-07-26 21:19:08 | 97 | 93 | 3595 | 17 | 16 | CRUISE |
2019-07-26 21:20:08 | 100 | 101 | 3144 | 18 | 17 | DESCEND |
2019-07-26 21:21:08 | 88 | 92 | 2974 | 19 | 18 | DESCEND |
2019-07-26 21:22:08 | 71 | 81 | 3308 | 20 | 17 | DESCEND |
2019-07-26 21:23:08 | 57 | 67 | 3271 | 21 | 17 | CRUISE |
2019-07-26 21:24:08 | 69 | 73 | 3002 | 22 | 18 | DESCEND |
2019-07-26 21:25:08 | 2 | 15 | 2734 | 22 | 18 | DESCEND |
2019-07-26 21:26:08 | 9 | 4 | 2491 | 23 | 19 | CRUISE |