Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 20NM |
Origem: | EGHI | Destino: | EGHN | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | EGHF |
Hora da Decolagem: | 1854 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
ROTA | 5050N00117W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM EGHI PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 191º/7 kt | Proa durante o pouso: | 229 |
V/S do Pouso: | -94.58 ft/min | IAS do Pouso: | 73.38 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | -3.4 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-25 18:55:41 | SIM ACARS version 1.4.1 | 7 | 45 |
2019-07-25 18:55:41 | BOARDING | 7 | 45 |
2019-07-25 18:55:41 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 45 |
2019-07-25 18:56:24 | TAXI TO THE RWY | 13 | 45 |
2019-07-25 18:56:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 45 |
2019-07-25 18:56:52 | TAKE OFF | 89 | 49 |
2019-07-25 19:00:32 | CRUISE | 132 | 1562 |
2019-07-25 19:03:22 | CLIMBING | 134 | 1548 |
2019-07-25 19:06:08 | FLAPS EXTENSION 67 % | 144 | 873 |
2019-07-25 19:06:12 | DESCEND | 138 | 753 |
2019-07-25 19:06:20 | FLAPS EXTENSION 100 % | 114 | 474 |
2019-07-25 19:06:35 | LANDING | 73 | 67 |
2019-07-25 19:06:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 64 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-25 18:56:41 | 67 | 64 | 45 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-25 18:57:41 | 106 | 104 | 366 | 1 | 25 | CLIMBING |
2019-07-25 18:58:41 | 111 | 109 | 915 | 2 | 23 | CLIMBING |
2019-07-25 18:59:41 | 116 | 116 | 1560 | 2 | 22 | CLIMBING |
2019-07-25 19:00:41 | 134 | 134 | 1558 | 3 | 22 | CRUISE |
2019-07-25 19:01:41 | 134 | 133 | 1501 | 4 | 22 | CRUISE |
2019-07-25 19:02:41 | 132 | 127 | 1530 | 4 | 22 | CRUISE |
2019-07-25 19:03:41 | 135 | 131 | 1545 | 5 | 22 | CLIMBING |
2019-07-25 19:04:41 | 135 | 130 | 1508 | 5 | 22 | CLIMBING |
2019-07-25 19:05:41 | 133 | 129 | 1557 | 6 | 22 | CLIMBING |
2019-07-25 19:06:41 | 58 | 50 | 64 | 6 | 25 | LANDED |
2019-07-25 19:07:41 | 5 | 0 | 64 | 6 | 25 | TAXI TO THE GATE |