Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | EMBRAER EMB-500 PHENOM 100 BY CARENADO V1.4 GOLD 4 ANOS | Distância: | 127NM |
Origem: | SBBP | Destino: | SBVG | Duração: | 0.52 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUN |
ZFW: | 3370 | Block Fuel/Init FOB | 123/0 | Combustível em Voo | 101 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 300 | Nível de Voo: | 15000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | E500 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.8468 |
ROTA | UTGER W45 MOLVA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD200/WWW.GOLD.VIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 106 |
V/S do Pouso: | -296.04 ft/min | IAS do Pouso: | 84.73 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 1.7 |
Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 36 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |