Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 22NM |
Origem: | KSLC | Destino: | KTVY | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KBTF |
Hora da Decolagem: | 0322 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 075 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | 4044N11213W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KSLC PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 4º/0 kt | Proa durante o pouso: | 111 |
V/S do Pouso: | -119.19 ft/min | IAS do Pouso: | 58.51 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-24 03:24:07 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 4231 |
2019-07-24 03:24:07 | BOARDING | 0 | 4231 |
2019-07-24 03:24:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 4231 |
2019-07-24 03:25:06 | TAXI TO THE RWY | 6 | 4231 |
2019-07-24 03:25:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 4231 |
2019-07-24 03:25:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 63 | 4231 |
2019-07-24 03:25:28 | FLAPS EXTENSION 100 % | 63 | 4231 |
2019-07-24 03:25:32 | TAKE OFF | 69 | 4235 |
2019-07-24 03:25:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 68 | 4242 |
2019-07-24 03:26:12 | CRUISE | 59 | 4340 |
2019-07-24 03:26:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 59 | 4347 |
2019-07-24 03:26:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 66 | 4372 |
2019-07-24 03:27:52 | CLIMBING | 100 | 4618 |
2019-07-24 03:31:12 | CRUISE | 108 | 5502 |
2019-07-24 03:35:52 | DESCEND | 113 | 5223 |
2019-07-24 03:37:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 4392 |
2019-07-24 03:37:32 | CRUISE | 60 | 4359 |
2019-07-24 03:37:36 | FLAPS EXTENSION 67 % | 60 | 4346 |
2019-07-24 03:37:43 | LANDING | 59 | 4325 |
2019-07-24 03:38:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 4322 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-24 03:25:07 | 9 | 12 | 4231 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-24 03:26:07 | 59 | 63 | 4331 | 1 | 6 | CLIMBING |
2019-07-24 03:27:07 | 87 | 93 | 4442 | 2 | 6 | CRUISE |
2019-07-24 03:28:07 | 100 | 107 | 4692 | 2 | 5 | CLIMBING |
2019-07-24 03:29:07 | 101 | 109 | 4993 | 3 | 5 | CLIMBING |
2019-07-24 03:30:07 | 100 | 109 | 5293 | 3 | 4 | CLIMBING |
2019-07-24 03:31:07 | 106 | 115 | 5501 | 4 | 4 | CLIMBING |
2019-07-24 03:32:07 | 114 | 124 | 5500 | 4 | 4 | CRUISE |
2019-07-24 03:33:07 | 116 | 125 | 5500 | 5 | 4 | CRUISE |
2019-07-24 03:34:07 | 116 | 126 | 5499 | 5 | 4 | CRUISE |
2019-07-24 03:35:07 | 116 | 126 | 5384 | 6 | 4 | CRUISE |
2019-07-24 03:36:07 | 106 | 114 | 5002 | 6 | 5 | DESCEND |
2019-07-24 03:37:07 | 73 | 78 | 4410 | 6 | 6 | DESCEND |
2019-07-24 03:38:07 | 15 | 16 | 4322 | 6 | 6 | TAXI TO THE GATE |