Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 5NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 0200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.66 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 130º/4 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
V/S do Pouso: | -151.48 ft/min | IAS do Pouso: | 63.91 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-22 01:16:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:16:48 | BOARDING | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:17:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:17:00 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:17:00 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:17:09 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:17:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:17:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 01:17:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2019-07-22 01:17:31 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2002 |
2019-07-22 01:18:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 2002 |
2019-07-22 01:18:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2002 |
2019-07-22 01:18:52 | TAKE OFF | 52 | 2005 |
2019-07-22 01:19:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2209 |
2019-07-22 01:20:14 | CRUISE | 110 | 2355 |
2019-07-22 01:21:44 | DESCEND | 75 | 2085 |
2019-07-22 01:22:02 | LANDING | 64 | 2004 |
2019-07-22 01:22:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2001 |
2019-07-22 01:22:37 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2002 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-22 01:17:48 | 16 | 12 | 2001 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-22 01:18:48 | 38 | 47 | 2001 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-22 01:19:48 | 79 | 82 | 2355 | 1 | 13 | CLIMBING |
2019-07-22 01:20:48 | 92 | 89 | 2328 | 1 | 13 | CRUISE |
2019-07-22 01:21:48 | 73 | 79 | 2053 | 1 | 14 | DESCEND |
2019-07-22 01:22:48 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |