Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 6NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.06 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 0200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 130º/4 kt | Proa durante o pouso: | 262 |
V/S do Pouso: | -79.97 ft/min | IAS do Pouso: | 68.78 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-22 00:52:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:21 | BOARDING | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:39 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:44 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
2019-07-22 00:52:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2019-07-22 00:53:07 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2001 |
2019-07-22 00:53:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
2019-07-22 00:54:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2002 |
2019-07-22 00:54:22 | TAKE OFF | 48 | 2005 |
2019-07-22 00:54:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2335 |
2019-07-22 00:55:34 | CRUISE | 86 | 2380 |
2019-07-22 00:58:04 | DESCEND | 80 | 2055 |
2019-07-22 00:58:15 | LANDING | 69 | 2004 |
2019-07-22 00:58:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2001 |
2019-07-22 00:58:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-22 00:53:21 | 11 | 14 | 2001 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-22 00:54:21 | 45 | 54 | 2003 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-22 00:55:21 | 87 | 93 | 2384 | 2 | 13 | CLIMBING |
2019-07-22 00:56:21 | 114 | 116 | 2386 | 2 | 13 | CRUISE |
2019-07-22 00:57:21 | 89 | 91 | 2381 | 2 | 13 | CRUISE |
2019-07-22 00:58:21 | 55 | 54 | 2001 | 3 | 14 | LANDED |