Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SSZW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | FL035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.785 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/3 kt | Proa durante o pouso: | 18 |
V/S do Pouso: | -119.96 ft/min | IAS do Pouso: | 51.14 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-21 21:33:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
2019-07-21 21:33:45 | BOARDING | 0 | 2990 |
2019-07-21 21:33:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2019-07-21 21:35:17 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2990 |
2019-07-21 21:35:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2990 |
2019-07-21 21:35:51 | TAKE OFF | 67 | 2991 |
2019-07-21 21:38:52 | CRUISE | 114 | 4422 |
2019-07-21 21:39:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 118 | 4313 |
2019-07-21 21:39:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 118 | 4312 |
2019-07-21 21:39:08 | FLAPS EXTENSION 100 % | 116 | 4308 |
2019-07-21 21:40:22 | DESCEND | 73 | 3981 |
2019-07-21 21:42:11 | LANDING | 51 | 3050 |
2019-07-21 21:42:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 48 | 3051 |
2019-07-21 21:42:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 48 | 3051 |
2019-07-21 21:42:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 3051 |
2019-07-21 21:42:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3038 |
2019-07-21 21:43:24 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 3038 |
2019-07-21 21:43:25 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 3038 |
2019-07-21 21:43:26 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 3038 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-21 21:34:45 | 6 | 3 | 2990 | 0 | 11 | BOARDING |
2019-07-21 21:35:45 | 46 | 49 | 2990 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-21 21:36:45 | 100 | 107 | 3588 | 1 | 10 | CLIMBING |
2019-07-21 21:37:45 | 105 | 113 | 4172 | 2 | 9 | CLIMBING |
2019-07-21 21:38:45 | 113 | 117 | 4420 | 2 | 8 | CLIMBING |
2019-07-21 21:39:45 | 63 | 65 | 4269 | 3 | 9 | CRUISE |
2019-07-21 21:40:45 | 74 | 75 | 3645 | 3 | 10 | DESCEND |
2019-07-21 21:41:45 | 63 | 64 | 3163 | 3 | 11 | DESCEND |
2019-07-21 21:42:45 | 20 | 19 | 3044 | 3 | 11 | LANDED |