Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | FL035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 50º/6 kt | Proa durante o pouso: | 243 |
V/S do Pouso: | -26.91 ft/min | IAS do Pouso: | 55.9 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.6 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-21 21:21:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 3037 |
2019-07-21 21:21:05 | BOARDING | 8 | 3037 |
2019-07-21 21:21:22 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 3037 |
2019-07-21 21:21:22 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 3037 |
2019-07-21 21:21:23 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 3037 |
2019-07-21 21:23:16 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3044 |
2019-07-21 21:23:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 3045 |
2019-07-21 21:23:33 | TAKE OFF | 61 | 3047 |
2019-07-21 21:25:23 | CRUISE | 112 | 3794 |
2019-07-21 21:26:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 114 | 3716 |
2019-07-21 21:26:23 | DESCEND | 113 | 3709 |
2019-07-21 21:26:23 | FLAPS EXTENSION 67 % | 113 | 3709 |
2019-07-21 21:27:33 | CRUISE | 69 | 3322 |
2019-07-21 21:28:03 | DESCEND | 65 | 3111 |
2019-07-21 21:28:33 | LANDING | 56 | 2990 |
2019-07-21 21:28:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2019-07-21 21:30:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2019-07-21 21:30:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
2019-07-21 21:30:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-21 21:22:05 | 7 | 0 | 3037 | 1 | 12 | BOARDING |
2019-07-21 21:23:05 | 10 | 9 | 3041 | 1 | 12 | BOARDING |
2019-07-21 21:24:05 | 85 | 96 | 3369 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-07-21 21:25:05 | 111 | 120 | 3740 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-07-21 21:26:05 | 116 | 126 | 3804 | 2 | 11 | CRUISE |
2019-07-21 21:27:05 | 72 | 76 | 3422 | 3 | 11 | DESCEND |
2019-07-21 21:28:05 | 65 | 67 | 3099 | 3 | 12 | DESCEND |
2019-07-21 21:29:05 | 6 | 10 | 2990 | 3 | 12 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-21 21:30:05 | 8 | 12 | 2990 | 3 | 12 | TAXI TO THE GATE |