Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 6NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 0200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A SDAM/FROM KMPE/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 313 |
V/S do Pouso: | -91.5 ft/min | IAS do Pouso: | 64.35 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-21 03:59:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:10 | BOARDING | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:34 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
2019-07-21 03:59:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2019-07-21 04:00:50 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2002 |
2019-07-21 04:01:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2002 |
2019-07-21 04:01:55 | TAKE OFF | 68 | 2006 |
2019-07-21 04:03:13 | CRUISE | 87 | 2650 |
2019-07-21 04:04:23 | DESCEND | 93 | 2501 |
2019-07-21 04:04:53 | CRUISE | 85 | 2463 |
2019-07-21 04:06:18 | LANDING | 64 | 2004 |
2019-07-21 04:06:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
2019-07-21 04:07:06 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2019-07-21 04:07:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2019-07-21 04:07:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-21 04:00:09 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 11 | BOARDING |
2019-07-21 04:01:09 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-21 04:02:09 | 80 | 83 | 2192 | 1 | 10 | CLIMBING |
2019-07-21 04:03:09 | 86 | 90 | 2651 | 2 | 9 | CLIMBING |
2019-07-21 04:04:09 | 87 | 91 | 2585 | 2 | 9 | CRUISE |
2019-07-21 04:05:09 | 80 | 83 | 2465 | 2 | 10 | CRUISE |
2019-07-21 04:06:09 | 73 | 76 | 2020 | 2 | 10 | CRUISE |
2019-07-21 04:07:09 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 11 | TAXI TO THE GATE |