Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 984NM |
Origem: | SDUB | Destino: | SANW | Duração: | 8.82 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 771 | Block Fuel/Init FOB | 118/0 | Combustível em Voo | 117 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SATR |
Hora da Decolagem: | 1400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A120 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | SDUB - SANW |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDUB/PIC GLD1035/REA BRAVO/ALT MAX REA/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 7º/0 kt | Proa durante o pouso: | 325 |
V/S do Pouso: | -31.53 ft/min | IAS do Pouso: | 62.1 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.7 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |