Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | PC12_47G GOLD VIRTUAL AIRLINES - 3 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | KLUG | Destino: | KMBT | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3670 | Block Fuel/Init FOB | 28/0 | Combustível em Voo | 25 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KLUG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0220 | Nível de Voo: | ||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.1568 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KLUG/PIC GLD797 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 164º/2 kt | Proa durante o pouso: | 357 |
V/S do Pouso: | -165.32 ft/min | IAS do Pouso: | 86.4 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 39 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-14 12:25:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 723 |
2019-07-14 12:25:31 | BOARDING | 0 | 723 |
2019-07-14 12:25:31 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 723 |
2019-07-14 12:25:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 723 |
2019-07-14 12:29:03 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 723 |
2019-07-14 12:29:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 723 |
2019-07-14 12:29:13 | TAXI TO THE RWY | 8 | 723 |
2019-07-14 12:29:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 723 |
2019-07-14 12:29:33 | TAKE OFF | 102 | 726 |
2019-07-14 12:29:38 | GEAR UP | 110 | 807 |
2019-07-14 12:29:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 110 | 828 |
2019-07-14 12:29:43 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 110 | 944 |
2019-07-14 12:31:53 | CRUISE | 214 | 3008 |
2019-07-14 12:35:53 | DESCEND | 227 | 2776 |
2019-07-14 12:37:29 | GEAR DOWN | 194 | 1676 |
2019-07-14 12:37:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 162 | 1529 |
2019-07-14 12:38:10 | FLAPS EXTENSION 67 % | 122 | 1792 |
2019-07-14 12:38:46 | FLAPS EXTENSION 100 % | 112 | 905 |
2019-07-14 12:39:12 | LANDING | 86 | 621 |
2019-07-14 12:39:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 619 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-14 12:26:31 | 0 | 0 | 723 | 0 | 21 | BOARDING |
2019-07-14 12:27:31 | 0 | 0 | 723 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-07-14 12:28:31 | 0 | 0 | 723 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-07-14 12:29:31 | 96 | 102 | 723 | 3 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-14 12:30:31 | 148 | 155 | 2213 | 7 | 18 | CLIMBING |
2019-07-14 12:31:31 | 195 | 204 | 3009 | 10 | 9 | CLIMBING |
2019-07-14 12:32:31 | 228 | 239 | 3007 | 14 | 9 | CRUISE |
2019-07-14 12:33:31 | 235 | 246 | 2997 | 17 | 9 | CRUISE |
2019-07-14 12:34:31 | 240 | 249 | 3057 | 21 | 10 | CRUISE |
2019-07-14 12:35:31 | 239 | 250 | 3099 | 24 | 13 | CRUISE |
2019-07-14 12:36:31 | 212 | 222 | 2190 | 25 | 18 | DESCEND |
2019-07-14 12:37:31 | 192 | 199 | 1675 | 27 | 19 | DESCEND |
2019-07-14 12:38:31 | 119 | 124 | 1200 | 27 | 20 | DESCEND |
2019-07-14 12:39:31 | 32 | 36 | 619 | 28 | 21 | LANDED |