Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SSZW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0120 | Nível de Voo: | FL035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 321º/9 kt | Proa durante o pouso: | 92 |
V/S do Pouso: | -121.49 ft/min | IAS do Pouso: | 50.79 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-30 21:06:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
2019-06-30 21:06:58 | BOARDING | 0 | 2990 |
2019-06-30 21:07:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2019-06-30 21:09:13 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2990 |
2019-06-30 21:10:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2990 |
2019-06-30 21:10:42 | TAKE OFF | 68 | 2990 |
2019-06-30 21:13:12 | CRUISE | 107 | 4122 |
2019-06-30 21:13:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 111 | 4020 |
2019-06-30 21:14:22 | DESCEND | 88 | 3806 |
2019-06-30 21:14:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 3658 |
2019-06-30 21:15:52 | CRUISE | 65 | 3259 |
2019-06-30 21:16:32 | DESCEND | 61 | 3069 |
2019-06-30 21:16:39 | LANDING | 51 | 3051 |
2019-06-30 21:17:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3047 |
2019-06-30 21:18:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3038 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-30 21:07:58 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-30 21:08:58 | 6 | 7 | 2990 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-30 21:09:58 | 20 | 13 | 2990 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2019-06-30 21:10:58 | 81 | 79 | 3131 | 2 | 20 | CLIMBING |
2019-06-30 21:11:58 | 93 | 91 | 3849 | 2 | 18 | CLIMBING |
2019-06-30 21:12:58 | 108 | 108 | 4132 | 3 | 18 | CLIMBING |
2019-06-30 21:13:58 | 89 | 90 | 4061 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-06-30 21:14:58 | 68 | 68 | 3615 | 3 | 19 | DESCEND |
2019-06-30 21:15:58 | 63 | 63 | 3232 | 3 | 20 | CRUISE |
2019-06-30 21:16:58 | 30 | 27 | 3048 | 4 | 20 | LANDED |
2019-06-30 21:17:58 | 0 | 0 | 3037 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |