Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 46 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0120 | Nível de Voo: | FL035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.58 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 331º/9 kt | Proa durante o pouso: | 123 |
V/S do Pouso: | -118.42 ft/min | IAS do Pouso: | 50.1 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-30 21:43:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3038 |
2019-06-30 21:43:15 | BOARDING | 0 | 3038 |
2019-06-30 21:43:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 3038 |
2019-06-30 21:43:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3038 |
2019-06-30 21:45:36 | TAXI TO THE RWY | 12 | 3046 |
2019-06-30 21:46:04 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 3047 |
2019-06-30 21:46:13 | TAKE OFF | 60 | 3051 |
2019-06-30 21:46:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 66 | 3189 |
2019-06-30 21:46:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 66 | 3191 |
2019-06-30 21:48:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 98 | 4044 |
2019-06-30 21:49:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 92 | 3768 |
2019-06-30 21:50:03 | DESCEND | 76 | 3572 |
2019-06-30 21:51:28 | LANDING | 50 | 2990 |
2019-06-30 21:51:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2019-06-30 21:51:41 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2019-06-30 21:51:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 20 | 2990 |
2019-06-30 21:51:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 20 | 2990 |
2019-06-30 21:53:09 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-30 21:44:15 | 2 | 3 | 3037 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-06-30 21:45:15 | 5 | 4 | 3044 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-30 21:46:15 | 62 | 70 | 3052 | 1 | 20 | CLIMBING |
2019-06-30 21:47:15 | 87 | 96 | 3569 | 1 | 19 | CLIMBING |
2019-06-30 21:48:15 | 94 | 103 | 4022 | 2 | 18 | CLIMBING |
2019-06-30 21:49:15 | 90 | 105 | 3804 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-06-30 21:50:15 | 74 | 87 | 3520 | 2 | 19 | DESCEND |
2019-06-30 21:51:15 | 71 | 83 | 3066 | 3 | 20 | DESCEND |
2019-06-30 21:52:15 | 13 | 20 | 2990 | 3 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-30 21:53:15 | 0 | 0 | 2990 | 3 | 20 | TAXI TO THE GATE |