Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SSZW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0120 | Nível de Voo: | FL035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.953 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGU /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 311º/9 kt | Proa durante o pouso: | 92 |
V/S do Pouso: | -196.85 ft/min | IAS do Pouso: | 50.63 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-30 21:25:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
2019-06-30 21:25:24 | BOARDING | 0 | 2990 |
2019-06-30 21:25:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
2019-06-30 21:28:15 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2990 |
2019-06-30 21:29:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2990 |
2019-06-30 21:29:43 | TAKE OFF | 69 | 2991 |
2019-06-30 21:31:33 | CRUISE | 97 | 3856 |
2019-06-30 21:31:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 97 | 3870 |
2019-06-30 21:32:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 86 | 3919 |
2019-06-30 21:33:43 | DESCEND | 75 | 3676 |
2019-06-30 21:34:43 | CRUISE | 75 | 3456 |
2019-06-30 21:35:33 | DESCEND | 83 | 3229 |
2019-06-30 21:36:01 | LANDING | 51 | 3050 |
2019-06-30 21:36:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3047 |
2019-06-30 21:37:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3038 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-30 21:26:23 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-30 21:27:23 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-30 21:28:23 | 10 | 13 | 2990 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2019-06-30 21:29:23 | 8 | 0 | 2990 | 2 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2019-06-30 21:30:23 | 78 | 74 | 3539 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-06-30 21:31:23 | 97 | 95 | 3850 | 2 | 18 | CLIMBING |
2019-06-30 21:32:23 | 71 | 68 | 3927 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-06-30 21:33:23 | 73 | 70 | 3782 | 3 | 19 | CRUISE |
2019-06-30 21:34:23 | 75 | 78 | 3514 | 3 | 19 | DESCEND |
2019-06-30 21:35:23 | 79 | 83 | 3318 | 4 | 20 | CRUISE |
2019-06-30 21:36:23 | 26 | 24 | 3049 | 4 | 20 | LANDED |
2019-06-30 21:37:23 | 10 | 9 | 3038 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |