Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.138 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 293º/8 kt | Proa durante o pouso: | 133 |
V/S do Pouso: | -133.8 ft/min | IAS do Pouso: | 54.04 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 5 |
Pitch no Pouso | 7.9 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-30 18:18:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2473 |
2019-06-30 18:18:43 | BOARDING | 2 | 2473 |
2019-06-30 18:18:43 | FLAPS EXTENSION 4 % | 2 | 2473 |
2019-06-30 18:18:43 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2473 |
2019-06-30 18:19:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 2473 |
2019-06-30 18:19:07 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2473 |
2019-06-30 18:19:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 2470 |
2019-06-30 18:19:27 | TAKE OFF | 78 | 2461 |
2019-06-30 18:23:58 | CRUISE | 98 | 4766 |
2019-06-30 18:25:48 | DESCEND | 113 | 4713 |
2019-06-30 18:26:18 | CRUISE | 112 | 4713 |
2019-06-30 18:27:08 | DESCEND | 112 | 4533 |
2019-06-30 18:30:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 100 | 2763 |
2019-06-30 18:30:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 95 | 2644 |
2019-06-30 18:31:28 | CRUISE | 61 | 2012 |
2019-06-30 18:31:33 | LANDING | 54 | 2005 |
2019-06-30 18:31:44 | FLAPS EXTENSION 2 % | 37 | 2000 |
2019-06-30 18:31:44 | FLAPS EXTENSION 58 % | 37 | 2000 |
2019-06-30 18:31:44 | FLAPS EXTENSION 63 % | 37 | 2000 |
2019-06-30 18:31:44 | FLAPS EXTENSION 5 % | 37 | 2000 |
2019-06-30 18:31:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 37 | 2000 |
2019-06-30 18:32:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-30 18:19:43 | 98 | 97 | 2493 | 1 | 22 | CLIMBING |
2019-06-30 18:20:43 | 96 | 98 | 2940 | 2 | 21 | CLIMBING |
2019-06-30 18:21:43 | 91 | 96 | 3566 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-06-30 18:22:43 | 89 | 95 | 4245 | 3 | 18 | CLIMBING |
2019-06-30 18:23:43 | 92 | 98 | 4789 | 3 | 16 | CLIMBING |
2019-06-30 18:24:43 | 111 | 116 | 4816 | 4 | 16 | CRUISE |
2019-06-30 18:25:43 | 110 | 117 | 4739 | 4 | 16 | CRUISE |
2019-06-30 18:26:43 | 113 | 118 | 4685 | 5 | 17 | CRUISE |
2019-06-30 18:27:43 | 120 | 125 | 4203 | 5 | 18 | DESCEND |
2019-06-30 18:28:43 | 122 | 127 | 3522 | 6 | 19 | DESCEND |
2019-06-30 18:29:43 | 118 | 119 | 3091 | 6 | 20 | DESCEND |
2019-06-30 18:30:43 | 86 | 84 | 2578 | 7 | 21 | DESCEND |
2019-06-30 18:31:43 | 36 | 32 | 2000 | 7 | 23 | LANDED |
2019-06-30 18:32:43 | 12 | 6 | 1998 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |