Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1835 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 120º/9 kt | Proa durante o pouso: | 117 |
V/S do Pouso: | -152.25 ft/min | IAS do Pouso: | 11.2 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 7.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-21 18:27:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
2019-06-21 18:27:09 | BOARDING | 0 | 2389 |
2019-06-21 18:29:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
2019-06-21 18:32:31 | TAKE OFF | 0 | 2392 |
2019-06-21 18:32:39 | LANDING | 0 | 2392 |
2019-06-21 18:32:39 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2392 |
2019-06-21 18:35:19 | TAKE OFF | 12 | 2439 |
2019-06-21 18:37:42 | CRUISE | 90 | 2984 |
2019-06-21 18:39:32 | DESCEND | 98 | 3033 |
2019-06-21 18:41:02 | CRUISE | 85 | 2813 |
2019-06-21 18:43:02 | DESCEND | 41 | 2651 |
2019-06-21 18:43:52 | CRUISE | 19 | 2504 |
2019-06-21 18:44:20 | LANDING | 11 | 2445 |
2019-06-21 18:44:20 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2445 |
2019-06-21 18:45:51 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2442 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-21 18:28:08 | 0 | 0 | 2388 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-21 18:29:08 | 0 | 0 | 2388 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-21 18:30:08 | 0 | 0 | 2388 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-21 18:31:08 | 0 | 0 | 2388 | 2 | 20 | BOARDING |
2019-06-21 18:32:08 | 0 | 0 | 2388 | 3 | 20 | BOARDING |
2019-06-21 18:33:08 | 0 | 4 | 2391 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-21 18:34:08 | 0 | 2 | 2393 | 5 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-21 18:35:08 | 1 | 2 | 2397 | 7 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-21 18:36:08 | 83 | 79 | 2783 | 8 | 19 | CLIMBING |
2019-06-21 18:37:08 | 95 | 109 | 2926 | 10 | 19 | CLIMBING |
2019-06-21 18:38:08 | 91 | 104 | 3090 | 11 | 18 | CRUISE |
2019-06-21 18:39:08 | 99 | 113 | 3099 | 12 | 18 | CRUISE |
2019-06-21 18:40:08 | 100 | 115 | 2890 | 14 | 19 | DESCEND |
2019-06-21 18:41:08 | 85 | 91 | 2804 | 15 | 19 | CRUISE |
2019-06-21 18:42:08 | 45 | 39 | 2713 | 16 | 19 | CRUISE |
2019-06-21 18:43:09 | 38 | 32 | 2627 | 17 | 19 | DESCEND |
2019-06-21 18:44:09 | 15 | 8 | 2464 | 18 | 20 | CRUISE |
2019-06-21 18:45:09 | 8 | 0 | 2441 | 19 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-21 18:46:09 | 8 | 0 | 2441 | 20 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-21 18:47:09 | 8 | 0 | 2441 | 20 | 20 | TAXI TO THE GATE |