Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 32/0 | Combustível em Voo | 17 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1800 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBH /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 120º/9 kt | Proa durante o pouso: | 317 |
V/S do Pouso: | -39.99 ft/min | IAS do Pouso: | 9.1 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.5 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-20 17:53:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2384 |
2019-06-20 17:53:18 | BOARDING | 8 | 2384 |
2019-06-20 17:57:05 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2384 |
2019-06-20 18:00:05 | TAKE OFF | 8 | 2387 |
2019-06-20 18:02:26 | CRUISE | 98 | 3054 |
2019-06-20 18:05:46 | DESCEND | 58 | 2892 |
2019-06-20 18:07:26 | CRUISE | 38 | 2602 |
2019-06-20 18:07:56 | DESCEND | 24 | 2504 |
2019-06-20 18:08:36 | CRUISE | 10 | 2404 |
2019-06-20 18:09:24 | LANDING | 9 | 2392 |
2019-06-20 18:09:24 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2392 |
2019-06-20 18:12:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-20 17:54:17 | 7 | 0 | 2383 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:55:17 | 7 | 0 | 2383 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:56:17 | 7 | 0 | 2383 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:57:17 | 7 | 0 | 2383 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:58:17 | 7 | 0 | 2383 | 4 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:59:17 | 7 | 0 | 2383 | 7 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 18:00:17 | 7 | 4 | 2438 | 11 | 20 | CLIMBING |
2019-06-20 18:01:17 | 78 | 87 | 2828 | 14 | 19 | CLIMBING |
2019-06-20 18:02:17 | 94 | 91 | 3070 | 18 | 18 | CLIMBING |
2019-06-20 18:03:17 | 103 | 101 | 3062 | 21 | 18 | CRUISE |
2019-06-20 18:04:17 | 98 | 94 | 3058 | 23 | 18 | CRUISE |
2019-06-20 18:05:17 | 69 | 68 | 2954 | 24 | 19 | CRUISE |
2019-06-20 18:06:17 | 53 | 46 | 2855 | 25 | 19 | DESCEND |
2019-06-20 18:07:17 | 42 | 36 | 2636 | 26 | 19 | DESCEND |
2019-06-20 18:08:18 | 17 | 9 | 2431 | 27 | 20 | DESCEND |
2019-06-20 18:09:18 | 9 | 7 | 2394 | 28 | 20 | CRUISE |
2019-06-20 18:10:18 | 17 | 9 | 2395 | 30 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-20 18:11:18 | 0 | 3 | 2390 | 31 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-20 18:12:18 | 0 | 0 | 2388 | 32 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-20 18:13:18 | 0 | 0 | 2388 | 32 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-20 18:14:18 | 0 | 0 | 2388 | 32 | 20 | TAXI TO THE GATE |