Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUT |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1725 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.953 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | PR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 120º/9 kt | Proa durante o pouso: | 123 |
V/S do Pouso: | -107.65 ft/min | IAS do Pouso: | 9.23 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-20 17:22:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2389 |
2019-06-20 17:22:18 | BOARDING | 7 | 2389 |
2019-06-20 17:24:56 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2389 |
2019-06-20 17:28:33 | TAKE OFF | 7 | 2392 |
2019-06-20 17:29:03 | CRUISE | 7 | 2394 |
2019-06-20 17:31:23 | CLIMBING | 65 | 2649 |
2019-06-20 17:32:54 | CRUISE | 74 | 3081 |
2019-06-20 17:38:24 | DESCEND | 42 | 2810 |
2019-06-20 17:39:44 | CRUISE | 9 | 2388 |
2019-06-20 17:39:45 | LANDING | 9 | 2386 |
2019-06-20 17:39:45 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2386 |
2019-06-20 17:41:23 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2384 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-20 17:23:18 | 6 | 0 | 2388 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:24:18 | 6 | 0 | 2388 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:25:18 | 6 | 0 | 2388 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:26:18 | 6 | 0 | 2388 | 2 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:27:18 | 6 | 0 | 2388 | 3 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:28:18 | 6 | 0 | 2388 | 4 | 20 | BOARDING |
2019-06-20 17:29:18 | 0 | 6 | 2393 | 5 | 20 | CRUISE |
2019-06-20 17:30:18 | 7 | 12 | 2408 | 6 | 20 | CRUISE |
2019-06-20 17:31:18 | 64 | 59 | 2591 | 8 | 19 | CRUISE |
2019-06-20 17:32:18 | 70 | 76 | 2936 | 9 | 19 | CLIMBING |
2019-06-20 17:33:18 | 79 | 93 | 3106 | 11 | 18 | CRUISE |
2019-06-20 17:34:18 | 90 | 104 | 3050 | 12 | 18 | CRUISE |
2019-06-20 17:35:18 | 82 | 96 | 3063 | 13 | 18 | CRUISE |
2019-06-20 17:36:18 | 86 | 100 | 2973 | 15 | 18 | CRUISE |
2019-06-20 17:37:18 | 66 | 66 | 2879 | 16 | 19 | CRUISE |
2019-06-20 17:38:18 | 51 | 45 | 2832 | 17 | 19 | CRUISE |
2019-06-20 17:39:18 | 17 | 10 | 2452 | 18 | 20 | DESCEND |
2019-06-20 17:40:18 | 7 | 0 | 2383 | 19 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-20 17:41:18 | 7 | 0 | 2383 | 21 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-20 17:42:18 | 7 | 0 | 2383 | 21 | 20 | TAXI TO THE GATE |