Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 UNITED_NATIONS | Distância: | 30NM |
Origem: | KHWV | Destino: | KHVN | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6672 | Block Fuel/Init FOB | 118/0 | Combustível em Voo | 109 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 32 | Alternativo: | KBDR |
Hora da Decolagem: | 0343 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 09/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.75 |
ROTA | 4103N07255W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KHWV /XANYHELI19 LEG02 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 1 |
V/S do Pouso: | -148.41 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -7.6 |
Pitch no Pouso | -3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-09 03:43:55 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 88 |
2019-05-09 03:43:55 | BOARDING | 0 | 88 |
2019-05-09 03:43:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 88 |
2019-05-09 03:43:55 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 88 |
2019-05-09 03:44:59 | TAKE OFF | 0 | 90 |
2019-05-09 03:46:35 | DESCEND | 175 | 1083 |
2019-05-09 03:47:25 | CRUISE | 169 | 1032 |
2019-05-09 03:50:05 | CLIMBING | 172 | 1074 |
2019-05-09 03:51:25 | DESCEND | 175 | 747 |
2019-05-09 03:52:05 | CRUISE | 168 | 603 |
2019-05-09 03:54:25 | CLIMBING | 170 | 644 |
2019-05-09 03:55:05 | CRUISE | 171 | 626 |
2019-05-09 03:56:35 | DESCEND | 38 | 654 |
2019-05-09 03:57:50 | LANDING | 0 | 23 |
2019-05-09 03:57:50 | TAXI TO THE GATE | 0 | 23 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-09 03:44:55 | 0 | 0 | 87 | 6 | 6 | BOARDING |
2019-05-09 03:45:55 | 135 | 134 | 1562 | 16 | 4 | CLIMBING |
2019-05-09 03:46:55 | 173 | 170 | 1057 | 25 | 5 | DESCEND |
2019-05-09 03:47:55 | 166 | 163 | 1049 | 33 | 5 | CRUISE |
2019-05-09 03:48:55 | 171 | 167 | 1051 | 43 | 5 | CRUISE |
2019-05-09 03:49:55 | 173 | 169 | 1032 | 52 | 5 | CRUISE |
2019-05-09 03:50:55 | 171 | 165 | 1044 | 61 | 7 | CLIMBING |
2019-05-09 03:51:55 | 170 | 168 | 612 | 70 | 10 | DESCEND |
2019-05-09 03:52:55 | 171 | 169 | 654 | 78 | 10 | CRUISE |
2019-05-09 03:53:55 | 170 | 168 | 606 | 87 | 10 | CRUISE |
2019-05-09 03:54:55 | 172 | 170 | 629 | 96 | 10 | CLIMBING |
2019-05-09 03:55:55 | 121 | 122 | 640 | 104 | 10 | CRUISE |
2019-05-09 03:56:55 | 32 | 34 | 418 | 110 | 11 | DESCEND |
2019-05-09 03:57:55 | 5 | 5 | 20 | 117 | 11 | TAXI TO THE GATE |