Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 34NM |
Origem: | KOXV | Destino: | KGGI | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCID |
Hora da Decolagem: | 0213 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 08/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 129.827 |
ROTA | 4138N09255W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KOXV /XAUSVFR19 LEG18 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 266º/10 kt | Proa durante o pouso: | 317 |
V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 50.48 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-09 02:14:44 | SIM ACARS version 1.4.1 | 82 | 1073 |
2019-05-09 02:14:44 | BOARDING | 82 | 1073 |
2019-05-09 02:14:45 | TAXI TO THE RWY | 82 | 1073 |
2019-05-09 02:14:45 | TAKE OFF | 82 | 1073 |
2019-05-09 02:14:45 | STARTING ENGINE 1 | 82 | 1073 |
2019-05-09 02:17:35 | CRUISE | 121 | 1535 |
2019-05-09 02:19:55 | CLIMBING | 119 | 1579 |
2019-05-09 02:20:55 | CRUISE | 120 | 1544 |
2019-05-09 02:25:25 | CLIMBING | 119 | 1593 |
2019-05-09 02:26:15 | CRUISE | 120 | 1532 |
2019-05-09 02:27:05 | CLIMBING | 119 | 1583 |
2019-05-09 02:28:35 | CRUISE | 115 | 1553 |
2019-05-09 02:29:55 | DESCEND | 100 | 1472 |
2019-05-09 02:30:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 1377 |
2019-05-09 02:30:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 82 | 1218 |
2019-05-09 02:31:05 | CRUISE | 67 | 1057 |
2019-05-09 02:31:17 | LANDING | 50 | 1015 |
2019-05-09 02:31:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1012 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-09 02:15:44 | 104 | 108 | 1585 | 1 | 12 | CLIMBING |
2019-05-09 02:16:44 | 123 | 126 | 1553 | 1 | 12 | CLIMBING |
2019-05-09 02:17:44 | 121 | 124 | 1569 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-05-09 02:18:44 | 122 | 128 | 1539 | 2 | 13 | CRUISE |
2019-05-09 02:19:44 | 118 | 125 | 1547 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-05-09 02:20:44 | 119 | 125 | 1561 | 2 | 12 | CLIMBING |
2019-05-09 02:21:44 | 120 | 126 | 1575 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-05-09 02:22:44 | 120 | 126 | 1518 | 3 | 12 | CRUISE |
2019-05-09 02:23:44 | 119 | 129 | 1547 | 3 | 10 | CRUISE |
2019-05-09 02:24:44 | 121 | 130 | 1530 | 3 | 10 | CRUISE |
2019-05-09 02:25:44 | 120 | 135 | 1537 | 3 | 10 | CLIMBING |
2019-05-09 02:26:44 | 116 | 131 | 1538 | 4 | 10 | CRUISE |
2019-05-09 02:27:44 | 124 | 140 | 1584 | 4 | 11 | CLIMBING |
2019-05-09 02:28:44 | 114 | 129 | 1570 | 4 | 11 | CRUISE |
2019-05-09 02:29:44 | 99 | 108 | 1548 | 4 | 11 | CRUISE |
2019-05-09 02:30:44 | 78 | 70 | 1234 | 4 | 12 | DESCEND |