Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 30NM |
Origem: | KOKC | Destino: | KGOK | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KOJA |
Hora da Decolagem: | 0104 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.171 |
ROTA | 3527N09736W 3547N09724W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KOKC /XAUSVFR19 LEG08 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 177º/6 kt | Proa durante o pouso: | 319 |
V/S do Pouso: | -301.43 ft/min | IAS do Pouso: | 63.97 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | -2.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-06 01:04:25 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1295 |
2019-05-06 01:04:25 | BOARDING | 0 | 1295 |
2019-05-06 01:04:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1295 |
2019-05-06 01:04:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1295 |
2019-05-06 01:04:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1295 |
2019-05-06 01:04:50 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1295 |
2019-05-06 01:04:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 28 | 1295 |
2019-05-06 01:05:08 | TAKE OFF | 68 | 1299 |
2019-05-06 01:07:05 | CRUISE | 133 | 2014 |
2019-05-06 01:08:15 | CLIMBING | 132 | 2048 |
2019-05-06 01:09:05 | CRUISE | 133 | 2068 |
2019-05-06 01:10:55 | DESCEND | 133 | 2032 |
2019-05-06 01:12:25 | CRUISE | 136 | 2065 |
2019-05-06 01:14:25 | CLIMBING | 134 | 2055 |
2019-05-06 01:15:35 | CRUISE | 129 | 2000 |
2019-05-06 01:16:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 137 | 1910 |
2019-05-06 01:16:55 | DESCEND | 116 | 1471 |
2019-05-06 01:17:24 | FLAPS EXTENSION 67 % | 86 | 1196 |
2019-05-06 01:17:44 | LANDING | 64 | 1074 |
2019-05-06 01:17:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1071 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-06 01:05:25 | 97 | 113 | 1372 | 1 | 19 | CLIMBING |
2019-05-06 01:06:25 | 117 | 136 | 2048 | 2 | 18 | CLIMBING |
2019-05-06 01:07:25 | 132 | 150 | 2051 | 2 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:08:25 | 132 | 150 | 2064 | 3 | 18 | CLIMBING |
2019-05-06 01:09:25 | 133 | 151 | 2057 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:10:25 | 132 | 150 | 2021 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:11:25 | 131 | 148 | 2018 | 4 | 18 | DESCEND |
2019-05-06 01:12:25 | 135 | 154 | 2064 | 5 | 18 | DESCEND |
2019-05-06 01:13:25 | 134 | 149 | 2066 | 6 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:14:25 | 133 | 148 | 2054 | 6 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:15:25 | 128 | 143 | 2000 | 7 | 18 | CLIMBING |
2019-05-06 01:16:25 | 133 | 149 | 2033 | 7 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:17:25 | 86 | 96 | 1191 | 8 | 20 | DESCEND |