Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 25NM |
Origem: | KCHK | Destino: | KOKC | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KOUN |
Hora da Decolagem: | 0047 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | 3521N09736W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KCHK /XAUSVFR19 LEG07 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 179º/11 kt | Proa durante o pouso: | 7 |
V/S do Pouso: | -19.22 ft/min | IAS do Pouso: | 70.63 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.6 |
Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-06 00:47:24 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1152 |
2019-05-06 00:47:24 | BOARDING | 0 | 1152 |
2019-05-06 00:47:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1152 |
2019-05-06 00:47:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1152 |
2019-05-06 00:48:18 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1152 |
2019-05-06 00:48:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 1152 |
2019-05-06 00:48:39 | TAKE OFF | 76 | 1156 |
2019-05-06 00:51:45 | CRUISE | 123 | 2484 |
2019-05-06 00:55:35 | DESCEND | 134 | 2344 |
2019-05-06 00:57:15 | CLIMBING | 129 | 2031 |
2019-05-06 00:58:35 | CRUISE | 126 | 1991 |
2019-05-06 00:59:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 118 | 1926 |
2019-05-06 00:59:11 | FLAPS EXTENSION 67 % | 118 | 1924 |
2019-05-06 00:59:55 | DESCEND | 78 | 1545 |
2019-05-06 01:00:21 | LANDING | 71 | 1298 |
2019-05-06 01:00:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1295 |
2019-05-06 01:00:38 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1295 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-06 00:48:24 | 19 | 35 | 1152 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-06 00:49:24 | 96 | 104 | 1744 | 1 | 20 | CLIMBING |
2019-05-06 00:50:24 | 104 | 113 | 2311 | 2 | 17 | CLIMBING |
2019-05-06 00:51:24 | 119 | 130 | 2483 | 2 | 17 | CLIMBING |
2019-05-06 00:52:24 | 124 | 135 | 2510 | 3 | 17 | CRUISE |
2019-05-06 00:53:24 | 123 | 140 | 2475 | 3 | 17 | CRUISE |
2019-05-06 00:54:24 | 122 | 139 | 2473 | 4 | 17 | CRUISE |
2019-05-06 00:55:24 | 130 | 147 | 2443 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 00:56:24 | 134 | 150 | 2042 | 5 | 19 | DESCEND |
2019-05-06 00:57:24 | 129 | 144 | 2031 | 5 | 19 | CLIMBING |
2019-05-06 00:58:24 | 126 | 141 | 2001 | 6 | 19 | CLIMBING |
2019-05-06 00:59:24 | 88 | 103 | 1878 | 6 | 19 | CRUISE |
2019-05-06 01:00:24 | 64 | 77 | 1295 | 6 | 21 | LANDED |