Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 D-FCAH | Distância: | 24NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBBZ | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2791 | Block Fuel/Init FOB | 30/0 | Combustível em Voo | 25 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBCB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A010 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 03/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.05 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSPG/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
V/S do Pouso: | -455.22 ft/min | IAS do Pouso: | 86.19 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-03 23:08:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 17 |
2019-05-03 23:08:17 | BOARDING | 0 | 17 |
2019-05-03 23:08:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2019-05-03 23:08:34 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
2019-05-03 23:09:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 15 |
2019-05-03 23:10:06 | TAKE OFF | 114 | 24 |
2019-05-03 23:11:01 | GEAR UP | 159 | 1321 |
2019-05-03 23:13:06 | CRUISE | 212 | 1138 |
2019-05-03 23:14:16 | DESCEND | 218 | 1033 |
2019-05-03 23:15:06 | CRUISE | 223 | 1029 |
2019-05-03 23:15:56 | GEAR DOWN | 186 | 1493 |
2019-05-03 23:16:16 | DESCEND | 171 | 987 |
2019-05-03 23:16:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 131 | 610 |
2019-05-03 23:17:24 | FLAPS EXTENSION 67 % | 107 | 377 |
2019-05-03 23:18:06 | LANDING | 86 | 24 |
2019-05-03 23:18:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 24 |
2019-05-03 23:18:36 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 24 | 25 |
2019-05-03 23:19:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 34 |
2019-05-03 23:19:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 34 |
2019-05-03 23:19:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 34 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-03 23:09:16 | 9 | 16 | 14 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-03 23:10:16 | 134 | 126 | 217 | 4 | 26 | CLIMBING |
2019-05-03 23:11:16 | 184 | 183 | 1404 | 10 | 23 | CLIMBING |
2019-05-03 23:12:16 | 203 | 201 | 1380 | 13 | 23 | CLIMBING |
2019-05-03 23:13:16 | 210 | 213 | 1151 | 16 | 24 | CRUISE |
2019-05-03 23:14:16 | 218 | 226 | 1029 | 19 | 23 | DESCEND |
2019-05-03 23:15:16 | 220 | 228 | 1094 | 24 | 23 | CRUISE |
2019-05-03 23:16:16 | 171 | 176 | 978 | 26 | 23 | DESCEND |
2019-05-03 23:17:16 | 97 | 99 | 430 | 27 | 25 | DESCEND |
2019-05-03 23:18:16 | 66 | 66 | 24 | 29 | 25 | LANDED |
2019-05-03 23:19:16 | 11 | 7 | 31 | 30 | 25 | TAXI TO THE GATE |