Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 D-FCAH | Distância: | 28NM |
Origem: | SBBZ | Destino: | SBME | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3156 | Block Fuel/Init FOB | 34/0 | Combustível em Voo | 31 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBBZ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 230 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 03/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBZ/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 40º/6 kt | Proa durante o pouso: | 33 |
V/S do Pouso: | -152.25 ft/min | IAS do Pouso: | 89.47 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-03 23:43:28 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 22 |
2019-05-03 23:43:28 | BOARDING | 0 | 22 |
2019-05-03 23:43:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 22 |
2019-05-03 23:44:00 | TAXI TO THE RWY | 5 | 22 |
2019-05-03 23:44:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 23 |
2019-05-03 23:44:20 | TAKE OFF | 110 | 29 |
2019-05-03 23:44:26 | GEAR UP | 126 | 105 |
2019-05-03 23:46:20 | CRUISE | 228 | 1464 |
2019-05-03 23:50:10 | DESCEND | 218 | 1537 |
2019-05-03 23:50:46 | GEAR DOWN | 177 | 1356 |
2019-05-03 23:51:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 148 | 846 |
2019-05-03 23:52:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 129 | 370 |
2019-05-03 23:53:09 | LANDING | 89 | 20 |
2019-05-03 23:53:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
2019-05-03 23:54:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 15 |
2019-05-03 23:54:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 15 |
2019-05-03 23:54:25 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 15 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-03 23:44:28 | 128 | 129 | 151 | 4 | 14 | CLIMBING |
2019-05-03 23:45:28 | 199 | 203 | 1240 | 9 | 12 | CLIMBING |
2019-05-03 23:46:28 | 227 | 232 | 1463 | 14 | 12 | CRUISE |
2019-05-03 23:47:28 | 224 | 229 | 1463 | 18 | 12 | CRUISE |
2019-05-03 23:48:28 | 227 | 227 | 1499 | 22 | 14 | CRUISE |
2019-05-03 23:49:28 | 226 | 227 | 1548 | 26 | 17 | CRUISE |
2019-05-03 23:50:28 | 200 | 200 | 1478 | 30 | 20 | DESCEND |
2019-05-03 23:51:28 | 137 | 137 | 857 | 30 | 24 | DESCEND |
2019-05-03 23:52:28 | 129 | 126 | 389 | 32 | 25 | DESCEND |
2019-05-03 23:53:28 | 30 | 25 | 17 | 34 | 25 | LANDED |
2019-05-03 23:54:28 | 5 | 0 | 15 | 35 | 25 | TAXI TO THE GATE |