Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 20NM |
Origem: | SDPW | Destino: | SDAI | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 65 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/05/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
ROTA | REA |
REMARKS | /V/ OPR/RMK OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES//RMK/PER/A /RMK/PIC GLD965 /RMK/REA INDIA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 6 |
V/S do Pouso: | -204.54 ft/min | IAS do Pouso: | 72.27 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-31 23:19:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 120 | 4272 |
2019-05-31 23:19:51 | BOARDING | 120 | 4272 |
2019-05-31 23:19:51 | TAXI TO THE RWY | 120 | 4272 |
2019-05-31 23:19:51 | TAKE OFF | 120 | 4272 |
2019-05-31 23:19:51 | STARTING ENGINE 1 | 120 | 4272 |
2019-05-31 23:20:21 | DESCEND | 131 | 4066 |
2019-05-31 23:21:41 | CRUISE | 120 | 3555 |
2019-05-31 23:26:11 | DESCEND | 113 | 3311 |
2019-05-31 23:27:31 | CRUISE | 107 | 2883 |
2019-05-31 23:29:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 104 | 2831 |
2019-05-31 23:29:51 | DESCEND | 87 | 2570 |
2019-05-31 23:30:58 | LANDING | 72 | 1999 |
2019-05-31 23:31:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1996 |
2019-05-31 23:31:31 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1996 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-31 23:20:51 | 120 | 126 | 3725 | 1 | 7 | DESCEND |
2019-05-31 23:21:51 | 120 | 126 | 3554 | 2 | 7 | CRUISE |
2019-05-31 23:22:51 | 121 | 127 | 3554 | 2 | 7 | CRUISE |
2019-05-31 23:23:51 | 108 | 114 | 3553 | 3 | 7 | CRUISE |
2019-05-31 23:24:51 | 106 | 112 | 3554 | 3 | 7 | CRUISE |
2019-05-31 23:25:51 | 111 | 118 | 3492 | 3 | 8 | CRUISE |
2019-05-31 23:26:51 | 109 | 114 | 2995 | 3 | 9 | DESCEND |
2019-05-31 23:27:51 | 107 | 112 | 2884 | 4 | 9 | CRUISE |
2019-05-31 23:28:51 | 107 | 112 | 2884 | 4 | 9 | CRUISE |
2019-05-31 23:29:51 | 87 | 90 | 2578 | 4 | 9 | CRUISE |
2019-05-31 23:30:51 | 79 | 80 | 2044 | 4 | 10 | DESCEND |