Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1840 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBH /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 331º/8 kt | Proa durante o pouso: | 33 |
V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 2.48 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3 |
Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-31 18:29:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 13 | 2442 |
2019-05-31 18:29:30 | BOARDING | 13 | 2442 |
2019-05-31 18:32:24 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 2442 |
2019-05-31 18:35:30 | TAKE OFF | 8 | 2445 |
2019-05-31 18:38:10 | CRUISE | 113 | 2866 |
2019-05-31 18:38:50 | CLIMBING | 108 | 2984 |
2019-05-31 18:39:31 | CRUISE | 109 | 3045 |
2019-05-31 18:40:00 | DESCEND | 122 | 2869 |
2019-05-31 18:41:51 | CRUISE | 32 | 2541 |
2019-05-31 18:43:54 | LANDING | 2 | 2392 |
2019-05-31 18:43:54 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2392 |
2019-05-31 18:47:42 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-31 18:30:30 | 13 | 0 | 2441 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-05-31 18:31:30 | 13 | 0 | 2441 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-05-31 18:32:30 | 13 | 0 | 2441 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-05-31 18:33:30 | 13 | 0 | 2441 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-05-31 18:34:30 | 7 | 0 | 2441 | 2 | 25 | BOARDING |
2019-05-31 18:35:30 | 8 | 1 | 2445 | 3 | 25 | CLIMBING |
2019-05-31 18:36:30 | 94 | 91 | 2825 | 5 | 22 | CLIMBING |
2019-05-31 18:37:30 | 108 | 120 | 2891 | 6 | 22 | CLIMBING |
2019-05-31 18:38:30 | 110 | 128 | 2916 | 7 | 22 | CRUISE |
2019-05-31 18:39:30 | 108 | 126 | 3049 | 9 | 21 | CLIMBING |
2019-05-31 18:40:30 | 80 | 84 | 2952 | 10 | 21 | DESCEND |
2019-05-31 18:41:30 | 49 | 57 | 2567 | 10 | 24 | DESCEND |
2019-05-31 18:42:30 | 12 | 18 | 2444 | 11 | 25 | CRUISE |
2019-05-31 18:43:30 | 8 | 16 | 2395 | 13 | 25 | CRUISE |
2019-05-31 18:44:30 | 1 | 5 | 2390 | 14 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-31 18:45:30 | 5 | 1 | 2389 | 15 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-31 18:46:30 | 0 | 0 | 2388 | 16 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-31 18:47:30 | 0 | 0 | 2388 | 18 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-31 18:48:31 | 0 | 0 | 2388 | 19 | 25 | TAXI TO THE GATE |