Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 39NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.43 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N090 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/05/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PP realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 110.27 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 130º/6 kt | Proa durante o pouso: | 56 |
V/S do Pouso: | -182.24 ft/min | IAS do Pouso: | 45.27 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |