Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1745 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.171 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBH /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 10º/13 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
V/S do Pouso: | -322.96 ft/min | IAS do Pouso: | 8.34 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-28 17:38:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2384 |
2019-05-28 17:38:59 | BOARDING | 8 | 2384 |
2019-05-28 17:41:41 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2384 |
2019-05-28 17:44:49 | TAKE OFF | 9 | 2388 |
2019-05-28 17:44:51 | LANDING | 10 | 2387 |
2019-05-28 17:44:51 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2387 |
2019-05-28 17:45:22 | TAKE OFF | 0 | 2435 |
2019-05-28 17:47:29 | DESCEND | 95 | 2906 |
2019-05-28 17:49:00 | CRUISE | 87 | 2857 |
2019-05-28 17:53:00 | DESCEND | 29 | 2765 |
2019-05-28 17:53:47 | LANDING | 8 | 2585 |
2019-05-28 17:53:47 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2585 |
2019-05-28 17:55:25 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2583 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-28 17:39:59 | 6 | 0 | 2383 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-05-28 17:40:59 | 8 | 0 | 2383 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-05-28 17:41:59 | 8 | 0 | 2383 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-05-28 17:42:59 | 8 | 0 | 2383 | 2 | 25 | BOARDING |
2019-05-28 17:43:59 | 7 | 0 | 2383 | 3 | 25 | BOARDING |
2019-05-28 17:44:59 | 9 | 1 | 2388 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-28 17:45:59 | 68 | 65 | 2846 | 5 | 22 | CLIMBING |
2019-05-28 17:46:59 | 79 | 76 | 3115 | 7 | 21 | CLIMBING |
2019-05-28 17:47:59 | 93 | 90 | 2805 | 8 | 23 | DESCEND |
2019-05-28 17:48:59 | 86 | 96 | 2857 | 9 | 22 | DESCEND |
2019-05-28 17:49:59 | 42 | 42 | 2926 | 11 | 22 | CRUISE |
2019-05-28 17:50:59 | 45 | 36 | 2908 | 12 | 22 | CRUISE |
2019-05-28 17:51:59 | 39 | 35 | 2869 | 13 | 23 | CRUISE |
2019-05-28 17:52:59 | 30 | 27 | 2773 | 14 | 24 | CRUISE |
2019-05-28 17:53:59 | 2 | 0 | 2582 | 15 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-28 17:54:59 | 2 | 0 | 2582 | 15 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-28 17:55:59 | 2 | 0 | 2582 | 16 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-05-28 17:56:59 | 2 | 0 | 2582 | 16 | 25 | TAXI TO THE GATE |