Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | EMBRAER EMB-500 PHENOM 100 BY CARENADO V1.4 GOLD 5 ANOS | Distância: | 18NM |
Origem: | SIFC | Destino: | SBRF | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 3310 | Block Fuel/Init FOB | 47/0 | Combustível em Voo | 22 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBJP |
Hora da Decolagem: | 0118 | Velocidade de Cruzeiro: | 0230 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | E500 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.832 |
ROTA | 0753S03453W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SIFC /BRBUSINESSJET19 LEG01 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 221º/4 kt | Proa durante o pouso: | 274 |
V/S do Pouso: | -189.93 ft/min | IAS do Pouso: | 83.95 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 26 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-26 01:22:47 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2019-05-26 01:22:48 | SIM ACARS version 1.4.1 | 16 | 36 |
2019-05-26 01:22:48 | BOARDING | 16 | 36 |
2019-05-26 01:22:48 | TAXI TO THE RWY | 16 | 36 |
2019-05-26 01:22:48 | STARTING ENGINE 1 | 16 | 36 |
2019-05-26 01:22:48 | STARTING ENGINE 2 | 16 | 36 |
2019-05-26 01:28:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 28 | 36 |
2019-05-26 01:28:33 | TAKE OFF | 181 | 45 |
2019-05-26 01:28:40 | GEAR UP | 197 | 1035 |
2019-05-26 01:28:48 | REFUELING -0,64% | 149 | 1757 |
2019-05-26 01:29:23 | DESCEND | 241 | 1555 |
2019-05-26 01:30:53 | CRUISE | 216 | 1501 |
2019-05-26 01:31:05 | GEAR DOWN | 209 | 1617 |
2019-05-26 01:32:03 | DESCEND | 146 | 1137 |
2019-05-26 01:34:28 | FLAPS EXTENSION 25 % | 135 | 262 |
2019-05-26 01:34:29 | FLAPS EXTENSION 50 % | 135 | 261 |
2019-05-26 01:34:52 | LANDING | 84 | 43 |
2019-05-26 01:35:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 40 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-26 01:23:47 | 0 | 0 | 36 | 4 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-26 01:24:47 | 2 | 0 | 36 | 7 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-26 01:25:47 | 2 | 0 | 36 | 10 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-26 01:26:47 | 2 | 0 | 36 | 12 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-26 01:27:47 | 2 | 0 | 36 | 15 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-26 01:28:47 | 149 | 149 | 1756 | 26 | 21 | CLIMBING |
2019-05-26 01:29:47 | 240 | 246 | 1538 | 30 | 22 | DESCEND |
2019-05-26 01:30:47 | 217 | 222 | 1499 | 33 | 22 | DESCEND |
2019-05-26 01:31:47 | 156 | 159 | 1231 | 36 | 23 | CRUISE |
2019-05-26 01:32:47 | 126 | 126 | 892 | 39 | 23 | DESCEND |
2019-05-26 01:33:47 | 126 | 126 | 611 | 43 | 24 | DESCEND |
2019-05-26 01:34:47 | 93 | 89 | 63 | 46 | 25 | DESCEND |