Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | JF_PA28_ARROW_V1.3 GOLD 5 ANOS | Distância: | 34NM |
Origem: | SDIM | Destino: | SBST | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
ZFW: | 808 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/05/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.755 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | /V/ OPR/RMK OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/PER/A /RMK/PIC GLD965 /RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR / REA FOXTROT |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 161 |
V/S do Pouso: | -331.42 ft/min | IAS do Pouso: | 76.4 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | -3.4 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-25 03:47:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 73 | 18 |
2019-05-25 03:47:19 | BOARDING | 73 | 18 |
2019-05-25 03:47:19 | TAXI TO THE RWY | 73 | 18 |
2019-05-25 03:47:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 73 | 18 |
2019-05-25 03:47:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 18 |
2019-05-25 03:47:19 | STARTING ENGINE 1 | 73 | 18 |
2019-05-25 03:47:21 | TAKE OFF | 78 | 22 |
2019-05-25 03:47:37 | GEAR UP | 88 | 237 |
2019-05-25 03:47:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 89 | 247 |
2019-05-25 03:56:01 | CRUISE | 125 | 4000 |
2019-05-25 03:57:21 | DESCEND | 120 | 3777 |
2019-05-25 04:01:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 113 | 1422 |
2019-05-25 04:02:12 | GEAR DOWN | 99 | 1226 |
2019-05-25 04:03:11 | CRUISE | 79 | 1007 |
2019-05-25 04:04:31 | DESCEND | 98 | 845 |
2019-05-25 04:06:53 | LANDING | 76 | 26 |
2019-05-25 04:07:27 | TAXI TO THE GATE | 19 | 16 |
2019-05-25 04:07:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 9 | 15 |
2019-05-25 04:08:06 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 11 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-25 03:48:19 | 110 | 112 | 850 | 1 | 13 | CLIMBING |
2019-05-25 03:49:19 | 124 | 126 | 1266 | 1 | 12 | CLIMBING |
2019-05-25 03:50:19 | 124 | 127 | 1678 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-05-25 03:51:19 | 123 | 127 | 2129 | 3 | 10 | CLIMBING |
2019-05-25 03:52:19 | 122 | 127 | 2562 | 4 | 9 | CLIMBING |
2019-05-25 03:53:19 | 121 | 127 | 2999 | 4 | 9 | CLIMBING |
2019-05-25 03:54:19 | 120 | 126 | 3428 | 5 | 8 | CLIMBING |
2019-05-25 03:55:19 | 119 | 126 | 3852 | 6 | 7 | CLIMBING |
2019-05-25 03:56:19 | 127 | 134 | 4000 | 6 | 7 | CRUISE |
2019-05-25 03:57:19 | 120 | 127 | 3798 | 7 | 7 | CRUISE |
2019-05-25 03:58:19 | 110 | 115 | 3221 | 7 | 8 | DESCEND |
2019-05-25 03:59:19 | 109 | 114 | 2689 | 8 | 9 | DESCEND |
2019-05-25 04:00:19 | 111 | 114 | 2137 | 8 | 10 | DESCEND |
2019-05-25 04:01:19 | 112 | 115 | 1679 | 8 | 11 | DESCEND |
2019-05-25 04:02:19 | 93 | 94 | 1156 | 8 | 12 | DESCEND |
2019-05-25 04:03:19 | 82 | 84 | 1007 | 9 | 13 | CRUISE |
2019-05-25 04:04:19 | 93 | 95 | 940 | 9 | 13 | CRUISE |
2019-05-25 04:05:19 | 101 | 102 | 563 | 10 | 13 | DESCEND |
2019-05-25 04:06:19 | 99 | 99 | 295 | 10 | 14 | DESCEND |
2019-05-25 04:07:19 | 59 | 57 | 17 | 10 | 14 | LANDED |