Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 29NM |
Origem: | TNCS | Destino: | TFFJ | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | TNCM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.963 |
ROTA | 1746N06303W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM TNCS /BREXTREME19 LEG11 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 79º/8 kt | Proa durante o pouso: | 267 |
V/S do Pouso: | -117.65 ft/min | IAS do Pouso: | 50.13 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 4.3 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-24 04:12:52 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 109 |
2019-05-24 04:12:52 | BOARDING | 0 | 109 |
2019-05-24 04:12:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 109 |
2019-05-24 04:14:08 | TAXI TO THE RWY | 5 | 109 |
2019-05-24 04:14:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 109 |
2019-05-24 04:14:22 | TAKE OFF | 69 | 113 |
2019-05-24 04:17:12 | CRUISE | 130 | 1459 |
2019-05-24 04:19:52 | DESCEND | 136 | 1501 |
2019-05-24 04:22:02 | CRUISE | 132 | 1454 |
2019-05-24 04:24:52 | DESCEND | 134 | 1443 |
2019-05-24 04:25:22 | CRUISE | 132 | 1469 |
2019-05-24 04:27:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 154 | 754 |
2019-05-24 04:27:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 154 | 750 |
2019-05-24 04:27:42 | DESCEND | 77 | 426 |
2019-05-24 04:28:22 | LANDING | 50 | 26 |
2019-05-24 04:28:33 | TAXI TO THE GATE | 19 | 23 |
2019-05-24 04:29:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 23 |
2019-05-24 04:29:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 23 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-24 04:13:52 | 0 | 0 | 109 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-05-24 04:14:52 | 88 | 83 | 546 | 1 | 17 | CLIMBING |
2019-05-24 04:15:52 | 108 | 105 | 1374 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-05-24 04:16:52 | 132 | 130 | 1435 | 2 | 21 | CLIMBING |
2019-05-24 04:17:52 | 132 | 132 | 1504 | 3 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:18:52 | 135 | 135 | 1508 | 3 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:19:52 | 135 | 135 | 1505 | 4 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:20:52 | 137 | 136 | 1525 | 4 | 23 | DESCEND |
2019-05-24 04:21:52 | 133 | 132 | 1447 | 5 | 23 | DESCEND |
2019-05-24 04:22:52 | 134 | 133 | 1472 | 6 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:23:52 | 130 | 129 | 1491 | 6 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:24:52 | 133 | 132 | 1445 | 7 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:25:52 | 133 | 132 | 1519 | 7 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:26:52 | 134 | 133 | 1454 | 8 | 23 | CRUISE |
2019-05-24 04:27:52 | 74 | 78 | 305 | 8 | 26 | DESCEND |
2019-05-24 04:28:52 | 6 | 11 | 23 | 8 | 26 | TAXI TO THE GATE |