Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 47NM |
Origem: | SWGN | Destino: | SBCI | Duração: | 0.37 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBAA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | 0714S04746W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SWGN PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 85 |
V/S do Pouso: | -179.16 ft/min | IAS do Pouso: | 71.7 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-23 04:25:22 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 774 |
2019-05-23 04:25:22 | BOARDING | 0 | 774 |
2019-05-23 04:25:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 774 |
2019-05-23 04:25:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 774 |
2019-05-23 04:27:15 | TAXI TO THE RWY | 6 | 774 |
2019-05-23 04:27:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 774 |
2019-05-23 04:27:44 | TAKE OFF | 87 | 778 |
2019-05-23 04:31:36 | CRUISE | 114 | 2513 |
2019-05-23 04:43:56 | DESCEND | 140 | 2225 |
2019-05-23 04:45:26 | CRUISE | 134 | 1507 |
2019-05-23 04:48:56 | DESCEND | 131 | 1335 |
2019-05-23 04:49:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 130 | 1309 |
2019-05-23 04:50:23 | LANDING | 72 | 571 |
2019-05-23 04:50:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 568 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-23 04:26:22 | 0 | 0 | 774 | 1 | 13 | BOARDING |
2019-05-23 04:27:22 | 33 | 37 | 774 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2019-05-23 04:28:22 | 96 | 97 | 1104 | 2 | 12 | CLIMBING |
2019-05-23 04:29:22 | 100 | 103 | 1611 | 2 | 11 | CLIMBING |
2019-05-23 04:30:22 | 100 | 104 | 2111 | 3 | 10 | CLIMBING |
2019-05-23 04:31:22 | 107 | 112 | 2510 | 3 | 10 | CLIMBING |
2019-05-23 04:32:22 | 123 | 127 | 2510 | 4 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:33:22 | 125 | 129 | 2509 | 4 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:34:22 | 125 | 130 | 2509 | 5 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:35:22 | 125 | 130 | 2509 | 6 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:36:22 | 125 | 130 | 2509 | 6 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:37:22 | 125 | 130 | 2509 | 7 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:38:22 | 125 | 130 | 2509 | 7 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:39:22 | 125 | 130 | 2509 | 8 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:40:22 | 125 | 130 | 2509 | 8 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:41:22 | 125 | 130 | 2509 | 9 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:42:22 | 125 | 130 | 2508 | 10 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:43:22 | 125 | 130 | 2509 | 10 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 04:44:22 | 144 | 148 | 1926 | 11 | 11 | DESCEND |
2019-05-23 04:45:22 | 135 | 137 | 1507 | 11 | 12 | DESCEND |
2019-05-23 04:46:22 | 129 | 132 | 1508 | 12 | 12 | CRUISE |
2019-05-23 04:47:22 | 130 | 133 | 1489 | 12 | 12 | CRUISE |
2019-05-23 04:48:22 | 129 | 132 | 1486 | 13 | 12 | CRUISE |
2019-05-23 04:49:22 | 121 | 123 | 1064 | 13 | 12 | DESCEND |
2019-05-23 04:50:22 | 72 | 72 | 574 | 14 | 13 | DESCEND |