Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SDKY | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1955 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDKY /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 50º/3 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
V/S do Pouso: | -29.99 ft/min | IAS do Pouso: | 7 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-30 19:47:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2845 |
2019-04-30 19:47:30 | BOARDING | 8 | 2845 |
2019-04-30 19:53:04 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2845 |
2019-04-30 19:56:10 | TAKE OFF | 10 | 2849 |
2019-04-30 19:57:40 | DESCEND | 83 | 3069 |
2019-04-30 19:58:50 | CLIMBING | 61 | 3137 |
2019-04-30 20:00:30 | CRUISE | 61 | 3185 |
2019-04-30 20:01:20 | DESCEND | 50 | 2932 |
2019-04-30 20:02:40 | CRUISE | 48 | 2744 |
2019-04-30 20:03:20 | DESCEND | 39 | 2622 |
2019-04-30 20:04:20 | CRUISE | 7 | 2410 |
2019-04-30 20:06:11 | LANDING | 7 | 2392 |
2019-04-30 20:06:11 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2392 |
2019-04-30 20:08:35 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-30 19:48:30 | 8 | 0 | 2844 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:49:30 | 8 | 0 | 2844 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:50:30 | 8 | 0 | 2844 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:51:30 | 8 | 0 | 2844 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:52:30 | 8 | 0 | 2844 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:53:30 | 8 | 0 | 2844 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:54:30 | 8 | 0 | 2844 | 2 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:55:30 | 8 | 0 | 2844 | 3 | 20 | BOARDING |
2019-04-30 19:56:30 | 23 | 41 | 3015 | 4 | 19 | CLIMBING |
2019-04-30 19:57:30 | 73 | 71 | 3182 | 5 | 18 | CLIMBING |
2019-04-30 19:58:30 | 65 | 67 | 3058 | 6 | 19 | DESCEND |
2019-04-30 19:59:30 | 58 | 69 | 3272 | 7 | 18 | CLIMBING |
2019-04-30 20:00:30 | 60 | 68 | 3184 | 8 | 22 | CRUISE |
2019-04-30 20:01:30 | 53 | 59 | 2890 | 9 | 23 | DESCEND |
2019-04-30 20:02:30 | 45 | 45 | 2748 | 10 | 24 | DESCEND |
2019-04-30 20:03:30 | 35 | 36 | 2557 | 11 | 25 | DESCEND |
2019-04-30 20:04:30 | 3 | 3 | 2403 | 12 | 25 | CRUISE |
2019-04-30 20:05:30 | 7 | 7 | 2397 | 13 | 25 | CRUISE |
2019-04-30 20:06:30 | 6 | 5 | 2390 | 14 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 20:07:30 | 0 | 0 | 2388 | 16 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 20:08:30 | 0 | 0 | 2388 | 17 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 20:09:30 | 0 | 0 | 2388 | 17 | 25 | TAXI TO THE GATE |