Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 2NM |
Origem: | SIBB | Destino: | SDKY | Duração: | 0.06 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1845 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBB /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 307º/5 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -104.58 ft/min | IAS do Pouso: | 6.84 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-30 18:42:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 3224 |
2019-04-30 18:42:12 | BOARDING | 5 | 3224 |
2019-04-30 18:45:16 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 3224 |
2019-04-30 18:48:44 | TAKE OFF | 3 | 3227 |
2019-04-30 18:50:04 | DESCEND | 50 | 3375 |
2019-04-30 18:51:44 | CRUISE | 7 | 2866 |
2019-04-30 18:52:14 | LANDING | 7 | 2847 |
2019-04-30 18:52:14 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2847 |
2019-04-30 18:54:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2845 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-30 18:43:12 | 5 | 0 | 3223 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-04-30 18:44:12 | 2 | 0 | 3223 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-04-30 18:45:12 | 5 | 0 | 3223 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-04-30 18:46:12 | 0 | 0 | 3223 | 2 | 21 | BOARDING |
2019-04-30 18:47:12 | 5 | 0 | 3223 | 2 | 21 | BOARDING |
2019-04-30 18:48:12 | 3 | 0 | 3223 | 3 | 21 | BOARDING |
2019-04-30 18:49:12 | 48 | 50 | 3390 | 5 | 20 | CLIMBING |
2019-04-30 18:50:12 | 46 | 43 | 3312 | 6 | 20 | DESCEND |
2019-04-30 18:51:12 | 23 | 29 | 3015 | 7 | 22 | DESCEND |
2019-04-30 18:52:12 | 6 | 2 | 2851 | 8 | 23 | CRUISE |
2019-04-30 18:53:12 | 0 | 0 | 2844 | 9 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 18:54:12 | 0 | 0 | 2844 | 11 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 18:55:12 | 1 | 0 | 2844 | 11 | 23 | TAXI TO THE GATE |