Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 3NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SIBB | Duração: | 0.06 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1825 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDIT /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 320º/6 kt | Proa durante o pouso: | 311 |
V/S do Pouso: | -78.43 ft/min | IAS do Pouso: | 6.16 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.3 |
Pitch no Pouso | 7.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-30 18:21:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2657 |
2019-04-30 18:21:30 | BOARDING | 0 | 2657 |
2019-04-30 18:23:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2657 |
2019-04-30 18:27:33 | TAKE OFF | 0 | 2661 |
2019-04-30 18:28:53 | DESCEND | 63 | 2961 |
2019-04-30 18:29:33 | CLIMBING | 60 | 3168 |
2019-04-30 18:30:23 | CRUISE | 32 | 3345 |
2019-04-30 18:31:22 | LANDING | 6 | 3226 |
2019-04-30 18:31:22 | TAXI TO THE GATE | 6 | 3226 |
2019-04-30 18:33:18 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 3224 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-30 18:22:29 | 0 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-30 18:23:30 | 0 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-30 18:24:30 | 0 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-30 18:25:30 | 0 | 0 | 2657 | 2 | 24 | BOARDING |
2019-04-30 18:26:30 | 0 | 0 | 2657 | 3 | 24 | BOARDING |
2019-04-30 18:27:30 | 0 | 0 | 2657 | 4 | 24 | BOARDING |
2019-04-30 18:28:30 | 73 | 70 | 3016 | 5 | 22 | CLIMBING |
2019-04-30 18:29:30 | 61 | 69 | 3131 | 6 | 21 | DESCEND |
2019-04-30 18:30:30 | 28 | 33 | 3339 | 7 | 20 | CRUISE |
2019-04-30 18:31:30 | 5 | 0 | 3223 | 8 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 18:32:30 | 5 | 0 | 3223 | 9 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 18:33:30 | 5 | 0 | 3223 | 11 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-30 18:34:30 | 5 | 0 | 3223 | 11 | 21 | TAXI TO THE GATE |