Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 19NM |
Origem: | WAJW | Destino: | WW01 | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTV |
ZFW: | 2302 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 12 | Carga: | 0 | Alternativo: | WAJW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | A105 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 75.6 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WAJW/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 266 |
V/S do Pouso: | 611.31 ft/min | IAS do Pouso: | 60.54 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | 12 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-30 01:02:56 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
2019-04-30 01:02:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 139 | 10600 |
2019-04-30 01:02:57 | BOARDING | 139 | 10600 |
2019-04-30 01:02:57 | TAXI TO THE RWY | 139 | 10600 |
2019-04-30 01:02:57 | TAKE OFF | 139 | 10600 |
2019-04-30 01:02:57 | STARTING ENGINE 1 | 139 | 10600 |
2019-04-30 01:02:58 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 139 | 10600 |
2019-04-30 01:03:27 | CRUISE | 136 | 10600 |
2019-04-30 01:07:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 10798 |
2019-04-30 01:07:37 | DESCEND | 91 | 10350 |
2019-04-30 01:11:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 91 | 7093 |
2019-04-30 01:12:14 | LANDING | 61 | 6218 |
2019-04-30 01:12:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 6622 |
2019-04-30 01:13:17 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 6682 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-30 01:03:57 | 134 | 157 | 10600 | 3 | -5 | CRUISE |
2019-04-30 01:04:57 | 132 | 155 | 10643 | 5 | -6 | CRUISE |
2019-04-30 01:05:57 | 126 | 148 | 10738 | 7 | -6 | CRUISE |
2019-04-30 01:06:57 | 110 | 128 | 10828 | 9 | -6 | CRUISE |
2019-04-30 01:07:57 | 88 | 103 | 9961 | 9 | -4 | DESCEND |
2019-04-30 01:08:57 | 84 | 95 | 8747 | 10 | -2 | DESCEND |
2019-04-30 01:09:57 | 82 | 92 | 7549 | 11 | 0 | DESCEND |
2019-04-30 01:10:57 | 68 | 77 | 7116 | 12 | 0 | DESCEND |
2019-04-30 01:11:57 | 78 | 87 | 6393 | 13 | 2 | DESCEND |
2019-04-30 01:12:57 | 10 | 13 | 6671 | 14 | 1 | TAXI TO THE GATE |