Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 1NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SIBB | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1300 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDIT /PIC GLD00 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 322º/10 kt | Proa durante o pouso: | 159 |
V/S do Pouso: | -91.5 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.9 |
Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-28 12:51:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2657 |
2019-04-28 12:51:26 | BOARDING | 5 | 2657 |
2019-04-28 12:53:39 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2657 |
2019-04-28 12:57:27 | TAKE OFF | 8 | 2660 |
2019-04-28 12:59:07 | CRUISE | 40 | 3262 |
2019-04-28 13:00:32 | LANDING | 0 | 3227 |
2019-04-28 13:00:32 | TAXI TO THE GATE | 0 | 3227 |
2019-04-28 13:03:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3224 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-28 12:52:25 | 8 | 0 | 2657 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-04-28 12:53:25 | 7 | 0 | 2657 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-04-28 12:54:25 | 8 | 0 | 2657 | 1 | 22 | BOARDING |
2019-04-28 12:55:25 | 8 | 0 | 2657 | 2 | 22 | BOARDING |
2019-04-28 12:56:26 | 4 | 0 | 2657 | 3 | 22 | BOARDING |
2019-04-28 12:57:26 | 6 | 1 | 2657 | 4 | 22 | BOARDING |
2019-04-28 12:58:26 | 57 | 53 | 3103 | 5 | 20 | CLIMBING |
2019-04-28 12:59:26 | 38 | 35 | 3290 | 6 | 19 | CRUISE |
2019-04-28 13:00:26 | 0 | 5 | 3240 | 7 | 19 | CRUISE |
2019-04-28 13:01:26 | 0 | 0 | 3223 | 8 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 13:02:26 | 0 | 0 | 3223 | 9 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 13:03:26 | 0 | 0 | 3223 | 11 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 13:04:26 | 0 | 0 | 3223 | 11 | 19 | TAXI TO THE GATE |