Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 2NM |
Origem: | SDKY | Destino: | SDIT | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1240 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDKY /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/9 kt | Proa durante o pouso: | 13 |
V/S do Pouso: | -40.75 ft/min | IAS do Pouso: | 10.72 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-28 12:29:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2845 |
2019-04-28 12:29:43 | BOARDING | 8 | 2845 |
2019-04-28 12:33:24 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2845 |
2019-04-28 12:38:40 | TAKE OFF | 10 | 2849 |
2019-04-28 12:40:10 | DESCEND | 42 | 3045 |
2019-04-28 12:41:10 | CRUISE | 21 | 2763 |
2019-04-28 12:41:39 | LANDING | 11 | 2660 |
2019-04-28 12:41:39 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2660 |
2019-04-28 12:44:50 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2657 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-28 12:30:43 | 8 | 0 | 2844 | 0 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:31:43 | 8 | 0 | 2844 | 0 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:32:43 | 8 | 0 | 2844 | 0 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:33:43 | 8 | 0 | 2844 | 0 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:34:43 | 8 | 0 | 2844 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:35:43 | 7 | 0 | 2844 | 2 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:36:43 | 8 | 0 | 2844 | 3 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:37:43 | 8 | 0 | 2844 | 4 | 21 | BOARDING |
2019-04-28 12:38:43 | 11 | 6 | 2865 | 5 | 21 | CLIMBING |
2019-04-28 12:39:43 | 57 | 72 | 3206 | 6 | 19 | CLIMBING |
2019-04-28 12:40:43 | 58 | 60 | 2855 | 7 | 21 | DESCEND |
2019-04-28 12:41:43 | 7 | 0 | 2657 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:42:43 | 8 | 0 | 2657 | 9 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:43:43 | 7 | 0 | 2657 | 9 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:44:43 | 8 | 0 | 2657 | 10 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:45:43 | 7 | 0 | 2657 | 11 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:46:43 | 8 | 0 | 2657 | 11 | 22 | TAXI TO THE GATE |