Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDKY | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1210 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.519 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 31º/9 kt | Proa durante o pouso: | 337 |
V/S do Pouso: | -206.85 ft/min | IAS do Pouso: | 10.91 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.4 |
Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-28 12:00:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2389 |
2019-04-28 12:00:29 | BOARDING | 1 | 2389 |
2019-04-28 12:03:46 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2389 |
2019-04-28 12:08:46 | TAKE OFF | 2 | 2392 |
2019-04-28 12:09:16 | CRUISE | 19 | 2417 |
2019-04-28 12:10:36 | CLIMBING | 53 | 2672 |
2019-04-28 12:11:26 | CRUISE | 87 | 3006 |
2019-04-28 12:12:16 | CLIMBING | 98 | 3113 |
2019-04-28 12:13:06 | DESCEND | 98 | 3159 |
2019-04-28 12:13:56 | CRUISE | 53 | 3155 |
2019-04-28 12:16:37 | DESCEND | 30 | 2968 |
2019-04-28 12:17:25 | LANDING | 11 | 2847 |
2019-04-28 12:17:25 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2847 |
2019-04-28 12:21:19 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2845 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-28 12:01:29 | 1 | 0 | 2388 | 0 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:02:29 | 1 | 0 | 2388 | 0 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:03:29 | 1 | 0 | 2388 | 0 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:04:29 | 1 | 0 | 2388 | 1 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:05:29 | 1 | 0 | 2388 | 2 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:06:29 | 1 | 0 | 2388 | 3 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:07:29 | 1 | 0 | 2388 | 4 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:08:29 | 1 | 0 | 2388 | 5 | 23 | BOARDING |
2019-04-28 12:09:29 | 13 | 12 | 2407 | 6 | 23 | CRUISE |
2019-04-28 12:10:29 | 49 | 51 | 2566 | 7 | 22 | CRUISE |
2019-04-28 12:11:29 | 89 | 95 | 3003 | 8 | 19 | CRUISE |
2019-04-28 12:12:29 | 96 | 106 | 3158 | 9 | 19 | CLIMBING |
2019-04-28 12:13:29 | 67 | 77 | 3201 | 11 | 18 | DESCEND |
2019-04-28 12:14:29 | 47 | 59 | 3149 | 11 | 19 | CRUISE |
2019-04-28 12:15:29 | 16 | 17 | 3043 | 12 | 20 | CRUISE |
2019-04-28 12:16:29 | 40 | 39 | 2994 | 13 | 20 | CRUISE |
2019-04-28 12:17:29 | 7 | 0 | 2844 | 14 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:18:29 | 8 | 0 | 2844 | 15 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:19:29 | 7 | 0 | 2844 | 16 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:20:29 | 8 | 0 | 2844 | 17 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:21:29 | 7 | 0 | 2844 | 18 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:22:29 | 8 | 0 | 2844 | 18 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2019-04-28 12:23:29 | 7 | 0 | 2844 | 18 | 21 | TAXI TO THE GATE |