Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 18NM |
Origem: | WT75 | Destino: | WAJW | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 874 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | WT75 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A085 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSPG/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 12º/0 kt | Proa durante o pouso: | 150 |
V/S do Pouso: | -186.09 ft/min | IAS do Pouso: | 61.44 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.7 |
Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-29 01:56:28 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2019-04-29 01:56:29 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 8116 |
2019-04-29 01:56:29 | BOARDING | 0 | 8116 |
2019-04-29 01:58:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8116 |
2019-04-29 02:00:45 | TAXI TO THE RWY | 8 | 8120 |
2019-04-29 02:01:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 8281 |
2019-04-29 02:01:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 8219 |
2019-04-29 02:02:03 | TAKE OFF | 71 | 8090 |
2019-04-29 02:02:53 | CRUISE | 86 | 8155 |
2019-04-29 02:02:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 8158 |
2019-04-29 02:04:03 | CLIMBING | 91 | 8515 |
2019-04-29 02:05:13 | CRUISE | 99 | 8921 |
2019-04-29 02:06:13 | DESCEND | 108 | 8666 |
2019-04-29 02:08:43 | CRUISE | 98 | 6794 |
2019-04-29 02:10:23 | DESCEND | 114 | 6443 |
2019-04-29 02:11:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 5670 |
2019-04-29 02:12:19 | LANDING | 61 | 5433 |
2019-04-29 02:12:37 | TAXI TO THE GATE | 19 | 5430 |
2019-04-29 02:14:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 5435 |
2019-04-29 02:14:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 5435 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-29 01:57:28 | 0 | 0 | 8116 | 0 | -1 | BOARDING |
2019-04-29 01:58:28 | 0 | 0 | 8116 | 0 | -1 | BOARDING |
2019-04-29 01:59:28 | 0 | 0 | 8116 | 1 | -1 | BOARDING |
2019-04-29 02:00:28 | 0 | 0 | 8116 | 1 | -1 | BOARDING |
2019-04-29 02:01:28 | 2 | 1 | 8284 | 1 | -1 | TAXI TO THE RWY |
2019-04-29 02:02:28 | 73 | 85 | 8179 | 2 | -1 | CLIMBING |
2019-04-29 02:03:28 | 97 | 110 | 8251 | 2 | -1 | CRUISE |
2019-04-29 02:04:28 | 86 | 98 | 8753 | 3 | -2 | CLIMBING |
2019-04-29 02:05:28 | 103 | 118 | 8925 | 3 | -2 | CRUISE |
2019-04-29 02:06:28 | 103 | 116 | 8404 | 3 | -1 | DESCEND |
2019-04-29 02:07:28 | 102 | 114 | 7306 | 4 | 0 | DESCEND |
2019-04-29 02:08:28 | 94 | 105 | 6820 | 4 | 1 | DESCEND |
2019-04-29 02:09:28 | 107 | 118 | 6651 | 4 | 1 | CRUISE |
2019-04-29 02:10:28 | 111 | 121 | 6412 | 4 | 2 | DESCEND |
2019-04-29 02:11:28 | 88 | 95 | 5709 | 5 | 3 | DESCEND |
2019-04-29 02:12:28 | 32 | 30 | 5430 | 5 | 4 | LANDED |
2019-04-29 02:13:28 | 9 | 9 | 5433 | 5 | 4 | TAXI TO THE GATE |