Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 20NM |
Origem: | WA0B | Destino: | WT17 | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 874 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | WA0B |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.1425 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WA0B/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 28º/2 kt | Proa durante o pouso: | 141 |
V/S do Pouso: | -499.82 ft/min | IAS do Pouso: | 60.55 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.2 |
Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-25 14:04:33 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2019-04-25 14:04:35 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
2019-04-25 14:04:36 | SIM ACARS version 1.4.1 | 115 | 7058 |
2019-04-25 14:04:36 | BOARDING | 115 | 7058 |
2019-04-25 14:04:36 | TAXI TO THE RWY | 115 | 7058 |
2019-04-25 14:04:36 | TAKE OFF | 115 | 7058 |
2019-04-25 14:04:36 | STARTING ENGINE 1 | 115 | 7058 |
2019-04-25 14:05:06 | CRUISE | 115 | 7058 |
2019-04-25 14:07:26 | DESCEND | 122 | 6687 |
2019-04-25 14:14:26 | CRUISE | 82 | 638 |
2019-04-25 14:14:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 642 |
2019-04-25 14:14:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 86 | 646 |
2019-04-25 14:14:49 | LANDING | 61 | 488 |
2019-04-25 14:15:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 472 |
2019-04-25 14:15:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 471 |
2019-04-25 14:15:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 471 |
2019-04-25 14:15:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 471 |
2019-04-25 14:15:42 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 471 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-25 14:05:36 | 115 | 127 | 7041 | 0 | 9 | CRUISE |
2019-04-25 14:06:36 | 120 | 133 | 6847 | 0 | 10 | CRUISE |
2019-04-25 14:07:36 | 123 | 137 | 6617 | 0 | 10 | DESCEND |
2019-04-25 14:08:36 | 130 | 144 | 6102 | 0 | 10 | DESCEND |
2019-04-25 14:09:36 | 114 | 124 | 5455 | 0 | 11 | DESCEND |
2019-04-25 14:10:36 | 113 | 122 | 4293 | 0 | 13 | DESCEND |
2019-04-25 14:11:36 | 101 | 106 | 2710 | 0 | 16 | DESCEND |
2019-04-25 14:12:36 | 116 | 118 | 1354 | 0 | 21 | DESCEND |
2019-04-25 14:13:36 | 88 | 89 | 853 | 1 | 23 | DESCEND |
2019-04-25 14:14:36 | 75 | 76 | 646 | 1 | 24 | CRUISE |
2019-04-25 14:15:36 | 0 | 0 | 471 | 1 | 24 | TAXI TO THE GATE |