Piloto: | GLD265 Hugo d. | Aeronave: | CARENADO PC12 5 | Distância: | 285NM |
Origem: | SBGL | Destino: | SBKP | Duração: | 1.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GPH |
ZFW: | 2794 | Block Fuel/Init FOB | 232/0 | Combustível em Voo | 221 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 901 | Alternativo: | SBCT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | FL200 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.99 |
ROTA | UGROK 1B SIDUR Z10 DALIG |
REMARKS | OPR//GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC265 RMK WWW.GOLDVIRTUAL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 209º/5 kt | Proa durante o pouso: | 202 |
V/S do Pouso: | -253.75 ft/min | IAS do Pouso: | 72.23 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |